Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
15/04/2019 às 22h11

Blogs

Maceió encerra comemorações do Mês da Mulher com entrega do Troféu Selma Bandeira


Noite de Honras

Maceió encerrou as comemorações do Mês da Mulher com a  entrega do Troféu Selma Bandeira, no Teatro Deodoro. A honraria concedida pelo município de Maceió é  destinada a personalidades femininas de relevante atuação no desenvolvimento social, político, econômico e cultural da cidade.A primeira dama de Maceió , Tatiana Palmeira e o vice prefeito Marcelo Palmeira recepcionaram as homenageadas:

 Adriana Toledo – Serviço Público Municipal

Ana Claudia Laurindo – Literatura

Delza Gitai – Filantropia

Maria do Socorro França da Silva Rocha – Pesquisa

Maria José Ferreira da Silva – Preservação da Cultura Popular

Emanuely Vital – Empreendedorismo Empresarial

Eunice Nonô – Defesa dos Direitos e Cidadania

Elvira Rebelo – Música

Solange Jurema – Política

Fabiana Toledo – Gestão Pública Municipal

Tânia de Maya Pedrosa – Artes Pláticas

Peró de Andrade – Artes Cênicas

Virgínia Ferreira da Silva – Educação

Fotos: Pei Fon/Secom Maceió


Vida & Arte

O novo remake da novela Éramos Seis vai contar com uma parceria em família. No melhor estilo “ a vida imitando a arte” Gloria e Cleo Pires serão mãe e filha na produção global, com estreia prevista para outubro.


Top Beauty

Com  o surpreendente look  “The Queen” , inspirado  na Ópera de Paris, Mirela Cabus colocou Alagoas no “topo da beleza” no badaladíssimo e concorrido “Baile da Vogue” em Sampa.  “Nossa” top fashion designer  protagonizou a noite, sendo destaque  nas mídias especializadas que cobriram o evento.


Homenageadas

Alusivo” Mês da Mulher”, dez escritoras alagoanas foram homenageadas na terceira edição do “Prêmio Mulheres Que Escrevem Alagoas” A solenidade ocorreu na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. Receberam troféu e certificado  as escritoras  Andrea Tauscher, Anne Caroline Fidelis de Lima, Damiana Maria Barbosa Jaires Melo, Isabel Fernandes, Marijose Albuquerque Costa, Mirian Canuto, Nide Lins, Teresa Machado, Verônica Maria Paes de Albuquerque e Wilma Araújo .


Salinas

A bela Natália Guimarães e seu marido Leandro (ex KLB) comemoraram “bodas de aço” (11 anos de casados), envoltos em toda a energia do mar de Maragogi.


O Show

Considerado uma das obras primas do jazz de todos os tempos o álbum Kind of Blue, de Miles Davis, está completando 60 anos e será homenageado na oitava edição do Programa Jazz Panorama ao Vivo. Com apresentação de Juan Mauren e produção da Divina Home o espetáculo “Kind of Blue – O Show”  acontece no próximo dia 11 de abril no Teatro de Arena com a seguinte “formação”: Almir Medeiros(Sax-Alto), Jailson Brito(Sax-Tenor), Beto Ferreira(Trompete), Allysson Paes(Bateria), Jiuliano Gomes(Teclados) e Felix Baigon(Contrabaixo).


Puro Talento

A talentosa música/cantora Ana Galganni iniciou a apresentação musical após a solenidade de entrega dos troféus Selma Bandeira, no Teatro Deodoro.


Simpósio

A Santa Casa de Maceió promove nos dias 25 e 26 de abril o I Simpósio de Neurologia e Neurocirurgia da instituição. O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e da Sociedade Nordestina de Neurocirurgia e com a coordenação do neurocirurgião Aldo Calaca.


*Publicado originalmente na edição 27 da revista Painel Alagoas

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]