Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
16/08/2019 às 00h01

Blogs

Habilitando e socializando


Habilitando e socializando

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e a Defensoria Pública do Estado firmaram uma parceria para viabilizar a implantação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social em Alagoas. Também conhecida como "CNH Social", o projeto tem o intuito de possibilitar o acesso de pessoas de baixa renda à obtenção da carteira de motorista.


Para consumo

Após coletar 41 amostras de água em sete municípios alagoanos que fazem parte da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, a 10° etapa da FPI celebra a melhoria da qualidade da água para consumo humano em cinco das localidades visitadas: Palmeira dos Índios, Belo Monte, Major Izidoro, Cacimbinhas e Batalha. 


Encanto

A belíssima Eslovênia Marques esbanjando beleza e simpatia, com look exclusivo da recém lançada coleção de verão 2020 da Pietá


Puro talento

Enorme e super positiva a repercussão da matéria sobre a arte de Tereza Olegário ( à esquerda) na revista Painel Alagoas desse mês. Com muita inspiração e criatividade Tereza produz belíssimos turbantes , uma indumentária que nos remete a ancestralidade com estilo e simbologia.


Arrependida?

Afastada da TV desde 2017, quando o programa 'Receitas da Carolina' no canal GNT saiu do ar, a atriz Carolina Ferraz vem sendo ignorada pela Globo, após mover um processo contra a emissora. Em entrevista ao site 'Notícias da TV', a artista informou que nunca mais foi convidada para novelas por causa da ação por direitos trabalhistas movido por ela. "Acredito que acabou. Não me chamam mais", revelou. 


‘Brasa & Beer Festival’ 

O Shopping Pátio Maceió recebe, nos próximos dias 24 e 25 de agosto, um evento totalmente dedicado ao churrasco O ‘Brasa & Beer Festival’ contará com oito estações de carne, demonstração de cerveja artesanal e música ao vivo. O encontro gastronômico é gratuito e será realizado em uma área reservada do estacionamento do Shopping, das 12h às 22h.Inédito na cidade, o festival tem a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco e faz parte das comemorações do mês dos pais do Pátio Maceió. 


Forever Young

O espetáculo musical Forever Young do aclamado suíço Erik Gedeon, estreou em agosto de 2016, no Teatro Raul Cortez em São Paulo, realizou temporada em 2017 no Rio de Janeiro e passou por mais oito capitais brasileiras, com grandes hits mundiais da música pop e rock’n’roll.

O espetáculo foi indicado aos maiores prêmios de teatro musical como Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Reverência, entre outrosSucesso de público no Brasil, Europa e Estados Unidos, está há  3 anos em cartaz e já conquistou mais de 350.000 espectadores. Em Maceió,  será apresentado no dia 18 de agosto, no Teatro Gustavo Leite, às 20h.


Afastadas

Sempre juntas em muitos momentos, pessoais e profissionais, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel acabaram se afastando .

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', as duas teriam brigado depois do nascimento das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, em fevereiro de 2018, quando Xuxa acabou mostrando uma foto da cantora ainda na maternidade com as filhas nas redes sociais.

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Xuxa admitiu ter tido desentendimento com Ivete.  "Houve uma briga, mas já está resolvido", afirmou a apresentadora sem se estender na resposta.


*Com informações de Ascom Detran-AL/Ascom FPI/Blog Painel Fashion/Revista Painel Alagoas e Portal Painel Notícias

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]