Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
04/09/2019 às 12h00

Blogs

Prefeitura de Maceió inaugura escultura do escritor Lêdo Ivo na orla da Jatiúca


Lêdo na orla

O poeta Lêdo Ivo, que tanto destacou o mar de Maceió em sua obra, ganhou um lugar especial à beira mar de Jatiúca, nesta terça-feira, 3, quando o prefeito Rui Palmeira inaugurou a escultura em homenagem ao imortal da Academia Brasileira de Letras. Instalada no Posto 7, a estátua em bronze é o quinto monumento entregue pela Prefeitura de Maceió, em reverência a alagoanos ilustres.


Destino Maceió

A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, anunciou 91 mil assentos aéreos destinados para Maceió, entre setembro deste ano a julho de 2020, o que corresponde a um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano passado. O Secretário Jair Galvão destacou a importância da parceria da Prefeitura de Maceió com a operadora.


“Da Paz” pelo Brasil

Os bolos que enfeitam “ A Dona do Pedaço” serão realidade a partir das próximas semanas. A Globo, em parceria com um conglomerado de lojas de bolos, dará vida aos pedaços saborosos do doce feito por Maria da Paz.


Jazz Panorama

A 13ª edição do Jazz Panorama ao Vivo traz como convidado especial o trompetista Joatan Nascimento, no próximo dia 10, no Teatro de Arena. Joatan é Doutor em música pela Universidade Federal da Bahia. Já acompanhou estrelas da MPB como Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Caetano Veloso e construiu uma sólida reputação em gravações de discos no mercado baiano.


Maceió Rosa

A Prefeitura segue com os preparativos para o Maceió Rosa, campanha de combate ao Câncer de Mama, que acontece em outubro. Na última sexta-feira, representantes do executivo municipal se reuniram com parceiras das instituições da sociedade civil .A assessora especial de Políticas Públicas de Maceió, Marina Toledo, coordenou a reunião preparatória e apresentou as diretrizes da campanha.


Para Mulheres

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), firmou uma parceria com a plataforma Maju, um aplicativo de transporte exclusivo para mulheres. O Sine Maceió vai mediar a entrada de mulheres maceioenses como motoristas no aplicativo.


Bye Bye Globo

A CNN Brasil anunciou na tarde ontem (3) a contratação de Monalisa Perrone. Nome forte do jornalismo da Globo, âncora  do primeiro telejornal das madrugadas da emissora carioca, Monalisa pediu demissão na manhã de ontem(3) e, horas depois, assinou com o novo canal de notícias.


Quinta no Arena

E o Quinta no Arena desta semana será com Rodrigo San lançando seu primeiro disco “Sutil”.  O álbum apresenta 12 canções autorais do músico, um som vibrante e poético.  Rodrigo San (guitarra e voz) se apresentará com os músicos Kiko Santos (baixo), Victor Sávio (bateria) e Dinho Zambier (teclados). 


*Com informações do Portal Painel Notícias e Assessorias

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]