Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/09/2019 às 00h01

Blogs

Somos todos Sandra Annenberg


Emocionante

Ao final da edição da última sexta-feira do telejornal "Hoje", Sandra Annenberg anunciou sua despedida da atração global. Mencionando palavras como amor  e gratidão, Sandra chegou às lágrimas emocionando colegas de trabalho e espectadores. Ancorando o “Hoje” há 16 anos, Sandra é exemplo de humildade e competência, demonstrando amor e dedicação à função que exerceu durante todo esse tempo. Mas os fãs não precisam temer um sumiço de Sandra das telinhas. Ela  seguirá  à frente do “Como Será?”, aos sábados, e também passará a fazer parte do time de âncoras do Globo Repórter.


Novos rumos

Depois de 21 anos ancorando os principais telejornais de Alagoas, a jornalista Gilka Mafra resolveu partir para internet. Gilka lançou um site com o seu nome (gilkamafra.com). Além de brilhar nas telinhas, Gilka também possui experiência em comandar cerimoniais (mais de 80 nos últimos 20 anos) No site ela conta detalhes de  sua história, revela seus planos de empreendedora/agregadora e apresenta suas marcas parceiras.


Top style

Temperatura elevada no mundo fashion de Maceió, em torno das comemorações dos 12 anos da Mammoth Store. Marcia Lavini e Rodrigo Montenegro deram um show de recepção e de quebra trouxeram a top influencer Carol Bassi, para um “fashion talk”. Uma das pioneiras no ofício “batizado” de digital influencer , Carol é uma uma referência no setor. Com simpatia e carisma compartilhou um pouco de sua “expertise” com os convidados presentes.


Sinistros

Najila Trindade que acusou o craque Neymar de estupro após um encontro em um hotel de Paris, foi indiciada  pela Polícia Civil de São Paulo por denúncia caluniosa, fraude processual e extorsão. Depois da conclusão do primeiro inquérito, que, por falta de provas acabou arquivado,  a polícia também decidiu denunciar Estivens Alves, ex-marido de Najila, por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. De acordo com nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública, ele teria vazado imagens íntimas da modelo para um repórter em troca de publicações suas na internet.


“Apoio Aquático”

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), apoiará a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Natação e a Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas, que acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro. O evento esportivo será realizado na Praia de Pajuçara e deve receber cerca de 200 atletas de todo o País.


*Com informações do Portal Painel Notícias, Blog Painel Fashion e Assessorias


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]