Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
02/10/2019 às 12h27

Blogs

Prefeito e Primeira-Dama inauguram a campanha "Maceió Rosa"


Maceió Rosa

O prefeito Rui Palmeira e a primeira-dama Tatiana Palmeira lançaram, na manhã desta terça-feira (1º), a campanha Maceió Rosa 2019, durante um café da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro do Centro. Ao longo de todo o mês de outubro, a Prefeitura de Maceió vai promover diversas ações no sentido de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Este ano, a campanha tem como slogan “Quem tem amor-próprio se cuida”, que chama a atenção para o autoconhecimento, o olhar individualizado de cada pessoa sobre o próprio corpo como forma de se prevenir, de adotar hábitos saudáveis e de buscar fazer os exames preventivos de detecção do câncer de mama.


Arte Contemporanea

Com mais de 190 trabalhos inscritos , o V Salão de Arte Internacional Comtemporânea de Alagoas apresenta 47 selecionados, por um Comitê Curatorial de reconhecida atuação na área das artes visuais, para compor  exposição.  O evento , é uma realização da Trend Art e Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas (Secult) e  acontece de hoje (2) a 20 outubro, no Memorial à República, na Avenida da Paz, bairro Jaraguá.


Próximo do SBT

Após uma recente reunião com a direção do SBT, Dony De Nuccio pode estar a um passo de assinar contrato com a emissora de Sílvio Santos. Desde que deixou a Globo, em agosto, o apresentador já foi sondado por outras emissoras, mas tudo indica que o SBT levará a melhor na disputa. E não será surpresa se  De Nuccio, na nova "casa",  migrar  do jornalismo para a área de entretenimento, com programa próprio.


“Acredita, Colega

O “rei do Instagram",  alagoano Carlinhos Maia, nascido no município de Penedo,  estará em Maceió no próximo dia 12 , para apresentar seu novo show, Äcredita, Colega”, no Teatro Gustavo Leite.


 Jazz Panorama

Os fãs de jazz e amantes da boa música não podem perder uma grande atração  trazida pela programação do Jazz Panorama ao Vivo: a dupla de violonistas Duofel, formada por Luís Bueno e Fernando Melo. O show acontecerá amanhã (3) no Teatro Deodoro e contará com a participação da banda Clube do Jazz,  liderada pelo contrabaixista Felix Baigon. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Maceió (FMAC), com apoio do Diteal e produção do Clube do Jazz, Divina Home e PromoSix.


Food Park

O Villa Maceió Food Park, , em parceria com a jornalista Maria Barreiros do instablog Vinho Com Maria, promovem o primeiro festival de vinhos em um food park na cidade

No evento uma reunião entre os diversos tipos de cozinhas existentes na “Casa” harmonizados com os seis estilos de vinho da Australiana Barokes Wines. São 14 tipos de combos. Tem comida japonesa com espumante rosé; churrasco com vinho tinto; camarão com espumante branco; carpaccio, pizzas; risotos, bolinho de siri, empanados de frango e até coxinha! Todos harmonizados com os vinhos, sob a curadoria de Maria Barreiros. E o melhor de tudo: qualquer um dos combos (taça de vinho e comidinha) sai a R$19,90.

O VINHO no VILLA acontece no Villa Maceió Food Park entre os dias 3 e 5 de outubro das 17h às 23h. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]