Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
07/10/2019 às 18h22

Blogs

Conferência discute políticas públicas para o público LGBT+


Direitos Humanos

A I Conferência Municipal de Políticas Públicas de Direitos Humanos LGBT+ de Maceió, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e pelo Conselho Municipal de Direito e Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais (CMDCLGBT), será realizada nos próximos dias 8 e 9 de outubro,  no auditório da Universidade Tiradentes (Unit),em Cruz das Almas.

A conferência tem o objetivo de mobilizar a população para a formulação, implementação e controle social das políticas públicas voltadas à população LGBT+. O tema da conferência é ‘A Garantia do Direito à Diversidade Sexual e de Gênero para Conquista da Democracia’.


Open Bar 5.0

 Clério Carlos e sua esposa Andrea deram um show de recepção, com estilo e alto astral,  nas comemorações do niver dele, no último sábado (5).


Arraso

No último  sábado (5), Thaila Ayala e Renato Goes  trocaram alianças  na histórica Igreja do Carmo, em Recife. O look da noiva, assinado por Marta Macedo (grife carioca Martu), foi só elogios entre os presentes à cerimônia. Apesar da , segundo a estilista,  “pegada mais contemporânea”, o modelo foi inspirado em clássicos da década de 1950 da Maison Dior.


12 horas de festa

Num café da manhã com a imprensa no Parque Shopping, no último dia 2,  a direção do Reveillon Celebration apresentou oficialmente sua edição 2020. O maior “Reveillon All Incluse do Brasil” terá como principais atrações Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio. Serão 12 horas de festa com serviços de Open Bar e Open Food.


Maceió Rosa

Dando prosseguimento a programação do Maceió Rosa , a Prefeitura de Maceió realiza no próximo dia 12, na Pajuçara, a quinta edição da Corrida Rosa, para alertar sobre a prevenção do câncer de mama.


Stand Up

Thiago Ventura chega a Maceió com seu terceiro show solo, “Pokas”,no próximo dia 18, no Teatro Deodoro.. Com seu estilo inconfundível  “de quebrada” , Thiago versará sobre livre arbítrio, sexualidade, drogas e vida pessoal. Seus vídeos na internet já ultrapassaram 50 milhões de visualizações.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]