Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/10/2019 às 14h23

Blogs

Insatisfação com rumos do PSL pode fazer Bolsonaro mudar de partido


Bolsonaro “Patriota”

Desprestígio , insatisfação com a condução política e postura adotada por alguns líderes do PSL, além de suposto envolvimento da legenda em diversas “falcatruas” nas últimas eleições, afastam cada vez mais Jair Bolsonaro  do partido. Em Brasília já circulam informações que o presidente  tem mantido discretas conversas com a direção do Patriota.


Inversão de Valores

Como era de ser esperar, durante a entrevista concedida ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o ministro Gilmar Mendes atacou várias vezes o ministro e ex-juiz Sérgio Moro e a “Operação Lava Jato”. Gilmar  surpreendeu ao tecer elogios aos “criminosos” que roubaram mensagens da operação. Segundo o ministro, “se não houvesse o Intercept, muito provavelmente teríamos pessoas vendendo operações".


Dança no Arena

Com direção e coreografia de Wallison dos Santos e produção executiva de Ticiani Oliveira , a T&W Escola de Dança realiza a sua V Mostra Coreográfica no próximo domingo, 13. O evento será no Teatro de Arena e contará com a participação de alunos e professores da escola. Haverá apresentação de Tango, Bachata, Forró, Samba, Salsa, Rueda de Casino, além de Valsa, Bolero, Lindy Hop, West Coast Swing e Zouk.


Sétimo Dia

Acontece as 19:30 de hoje a missa de sétimo dia em memória do desembargador  Antonio Sapucaia, na Igreja do Jardim do Horto , na Gruta de Lourdes.


Turismo em alta

Dados e indicadores do Turismo de Maceió apontaram um significativo crescimento na ocupação hoteleira de julho e agosto deste ano. Juntos, os dois meses registraram a maior ocupação média em oito anos, com um incremento de 14,17% em comparação a 2012.


É sempre bom lembrar...

Se vivo estivesse John Lennon estaria completando hoje 79 anos...


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]