Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
17/10/2019 às 07h00

Blogs

Relatório do IMA indica condições de banho em praias turísticas


Aptas para banho

Relatório de balneabilidade de todo o litoral do estado, divulgado no início da semana pelo IMA,  conclui  que nossas praias turísticas estão próprias para banho, apesar de manchas de óleo terem atingido15 praias em 12 municípios alagoanos.


Ôxetober Fest

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), está apoiando a realização da quarta edição do Ôxetoberfest. O evento, com grande potencial turístico, é voltado à cultura local e ao circuito de cervejas artesanais alagoanas, e acontece no próximo sábado (19), no Cafe de La Musique, em Ipioca.

A Ôxetoberfest conta com mais de 30 rótulos de cervejas artesanais alagoanas e a presença de bares e restaurantes renomados da cidade como Santo Orégano e Conversa de Botequim. A programação do evento traz ainda apresentações culturais com o Coco de Roda Reviver, o músico Docinho do Arcodeon, a Banda Som de Vinil e a cantora Fernanda Guimarães com o projeto Rasgando o Couro Rock Maracatu.


Triunfo Digital

 A top influencer Gabriela Sales (aka Rica de Marre) brilhou no palco do Theatro Net em Sampa, recebendo o Prêmio Influenciadores Digitais 2019. Ela foi premiada na categoria moda, sendo destaque tanto na votação técnica quanto na popular. No clima do sucesso pessoal com premiação recebida, Gabriela alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram.


Réveillon Alternativo

Conhecida como 'Rainha da Sofrência Pop', Duda Beat é a principal aposta para agitar o festejo de fim de ano do Réveillon Nemvem 2020, na praia de Riacho Doce.

Com desabafos ácidos e desilusões amorosas, as letras de Duda dão voz a uma jovem mulher romântica que não consegue se adaptar à fluidez dos relacionamentos contemporâneos. Seu primeiro disco de inéditas, ‘Sinto Muito’, foi aclamado pela crítica e público e, até o momento, já possui mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]