Dólar com. 5.268
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
28/10/2019 às 16h38

Blogs

O sucesso do Coletivo Alagoas no Minas Trend

Minas Trend

Estilistas alagoanas felizes e com o sentimento de dever cumprido,  com o sucesso do Coletivo Alagoas na passarela do Minas Trend. Uma matéria especial da coluna Etcetera com detalhes do desfile das marcas alagoanas no evento, estará na próxima edição da revista Painel Alagoas que chega às bancas no início de novembro.

Tristeza

A coluna lamenta o falecimento do ator/diretor Jorge Fernando. Arrojado e agitado, sempre movido a adrenalina e extremo bom humor, Jorginho fará falta e deixará saudades a seus pares e fãs. Começou no teatro em 1970, na Globo em 1978 (em Ciranda& Cirandinha). Três anos depois já dividia sua função de ator com a de diretor ( dirigiu cerca de 30 novelas, além de séries e casos especiais).Já estava afastado do trabalho desde 2017 , após sofrer um AVC.

Marina em Maceió

A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, esteve sexta-feira (25) em Maceió, convidada pela Faculdade Seune para falar sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Para um auditório lotado Marina apontou como características tangíveis dessa crise as questões social, ambiental, política e de valores. A ex-ministra assina artigo sobre o mesmo assunto na próxima edição da revista Painel Alagoas que chega às bancas no início de novembro.

MPF de olho em novela da Globo

De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Perline, do UOL, o Ministério Público Federal (MPF) está investigando uma cena da novela “Bom Sucesso”, com abordagem sobre aborto.

O Órgão quer saber o horário exato de exibição e a classificação indicativa recomendada à novela das sete. A obra tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

A portaria que regulamenta a classificação indicativa da TV aberta vê que o horário das 6h às 20h está na faixa de proteção infantojuvenil.

“All Inclusive”

Ruas e prédios do bairro histórico de Jaraguá serão palco do maior evento literário e cultural do Estado: a 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece de 1º a 10 de novembro, com o tema Livro Aberto - leitura, liberdade e autonomia. Além de lançamentos de livros, conferências, bate-papos, oficinas, seminários, mesas-redondas e eventos acadêmicos, durante esses dez dias, haverá uma programação especial, com 49 atrações artísticas. Tudo de graça! 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]