Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
10/01/2020 às 00h01

Blogs

Carnaval de Edécio Lopes inicia prévias carnavalescas de 2020 em Maceió


Prévias Carnavalescas

No próximo dia 12, a Liga Carnavalesca de Maceió dá início as prévias com o Carnaval de Edécio Lopes, uma já tradicional homengem ao grande radialista, compositor, escritor e admirador do carnaval maceioense. Na programação frevo, samba e desfile de bonecos gigantes ao som da banda Vulcão da Polícia Militar, orquestra Fogo Pagô da turma da Rolinha e o grupo Samba Lelê. A folia acontece na orla da Ponta Verde a partir das 10 horas da manhã.

Sob nova coordenação

Doze candidatas vão disputar o título de mais bela transformista de Alagoas, no próximo dia 25, no Teatro Deodoro. Esta será a 24ª edição do "Miss Alagoas Gay Oficial", e estará sob nova coordenação que promete trazer muitas surpresas/novidades para a próxima vencedora. Antonia Gutierrez, Miss Brasil Gay Oficial 2019, estará presente ao evento.

Agora em Maceió

Wado e Júnior Almeida se apresentam no próximo dia 18, no Teatro de Arena. Os dois repetem a "dobradinha" , realizada em novembro do ano passado em São Paulo. No repertório um mix de sucessos recentes e músicas de outras épocas da dupla.

Novos rumos

Ex-apresentadora de telejornais em emissoras alagoanas, Rachel Amorim tornou-se a principal voz feminina dos noticiários da Rádio Tupi do Rio de Janeiro. A jornalista (formada em 2006 pela UFAL) é uma das mais recentes contratadas da CNN Brasil. O canal de notícias deve entrar no ar no primeiro trimestre de 2020.

Top Team

Tarde  concorrida no último dia 5, em torno do niver de Aninha Monteiro. O restaurante Maria Antonieta recebeu um "top team" de damas alagoanas que vieram abraçar a "embaixadora" do colunismo social de Alagoas.

Rock & Verão

No próximo dia 17 os Paralamas do Sucesso se apresentam na Vila Niquin. Na mesma noite  a banda Som de Vinil apresentará uma homenagem as bandas Legião Urbana e Barão Vermelho e a banda 082 homenageará o Capital Inicial e os Titãs.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]