Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/01/2020 às 00h01

Blogs

Filme alagoano estreia em Mostra de Cinema em MG


Marco Cultural

Com direção de Rafhael Barbosa e Werner Salles Bagetti, o longa-metragem “Cavalo”  terá sua primeira exibição para o público brasileiro na programação da 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece na cidade histórica mineira entre 24 de janeiro e 01 de fevereiro de 2020. O projeto do filme conquistou o Prêmio Guilherme Rogato, da prefeitura de Maceió, além de contar com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). O longa metragem é o primeiro fomentado por um edital público do Estado e representa um marco para a política cultural de Alagoas.

Prévias I

Os fãs do baile Seresteiros da Pitanguinha já podem anotar a data da festa: 7 de fevereiro. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Maceió ao som da renomada orquestra Spok Frevo. O tema da noite será "Alegria do Circo" e a decoração é assinada pelo artista plástico Agélio Novaes e pela arquiteta Inês Amorim.

Destino preferido

Município com uma incontestável paradisíaca beleza natural, Barra de São Miguel é considerado um prolongamento turístico da capital. É disparado o destino mais procurado pelos próprios alagoanos na alta temporada. Além da beleza natural o turista pode desfrutar de esportes náuticos, cultura, lazer ecológico e gastronomia.

New Brand

A influencer/empresária Natália Monteiro(Closet Fox), inicia o ano anunciando a criação de seu novo projeto: "Shoes Fox Brasil", uma curadoria multimarcas. Natália, que se diz fanática por sapatos, promete dar dicas e  atualizar seus seguidores sobre as principais tendências e estilos de calçados e afins.

Snowflakes

Belíssima: top influencer Carolina Gaia esbanjando beleza e estilo entre o sol e flocos de neve de New York.

Prévias II

Wilma Araújo também será atração nas prévias de Carnaval 2020 de Maceió. Com produção de Sue Chamusca, a cantora se apresentará no dia 07 de fevereiro no Espaço Pierre Chalita.  

Série Polêmica

A Rede Globo decidiu  produzir uma série sobre a vida do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Souza. O projeto, ainda em fase de "maturação",  será dirigido por Amora Mautner e escrito por Lucas Paraíso (Sob Pressão) e a cineasta Gabriela Amaral. Segundo informação do colunista Leo Dias (UOL), Vanessa Giácomo interpretará Elisa Samúdio,  principal personagem  feminina  da trama.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]