Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/01/2020 às 00h01

Blogs

Prestígio & Talento


Prestígio & Talento

Concorrido, com  importantes presenças da área de comunicação, o "café da manhã" promovido pela Nova Brasil FM Maceió,  em torno da contratação da comunicadora Liara Nogueira. Na foto com Liara o jornalista Marcos Toledo,  o Secretário Estadual de Comunicação Enio Lins, a colega de emissora Thaise Cavalcante, o coordenador de comunicação da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) Joaldo Cavalcante , a Secretária de Comunicação de Maceió Eliane Aquino e o diretor André Vajas.

Brasil no Oscar 2020

O filme brasileiro Democracia em Vertigem está na lista de indicados ao Oscar 2020 na categoria melhor documentário. Dirigido pela mineira Petra Costa, a produção aborda o impeachment da então presidente da República, Dilma Rousseff, e o quadro político no Brasil.O anúncio dos indicados ao Oscar deste ano foi feito na manhã desta segunda-feira (13) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

"Sereia & Rainha do Mar"

A top influencer Lorena Improta, ostentou, uma vez mais, um modelo exclusivo da estilista Sandra Cavalcante em ensaio carnavalesco da "Unidos do Viradouro." A "obra", que é uma homenagem a Iemanjá, foi inspirada na fé e no mar, com conchas, búzios, cascalhos de corais bordados sobre uma rede de filé.

B de Band

Devido a recentes avanços nas negociações, incluindo o aceite da Rede Globo (detentora dos direitos), espera-se a qualquer momento que a Band confirme a transmissão dos jogos da Série B do campeonato brasileiro. As negociações estão sendo conduzidas pela empresa de marketing esportivo MediaComSports.

14 anos depois

Depois de 14 anos a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) volta a ser presidida por uma mulher. A prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, que era vice, assumiu a presidência da Entidade no último dia 13. O prefeito Hugo Wanderley, que legalmente precisava deixar o cargo em abril para concorrer à reeleição, preferiu se dedicar ao município.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]