Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
20/01/2020 às 00h01

Blogs

Uma "adocicada" tendência do verão 2020


Sweet Summer Trend

Uma "adocicada" tendência começa a se destacar  nesse verão. São os biquinis de morango da nova coleção da grife "bain couture" Adriana Degreas. Sabrina Sato e Preta Gil já aderiram aos modelos que prometem se transformar em objetos do desejo das mais atentas às "summer trends 2020".

Vai  fazer falta...

Em sua coluna no jornal Extra do último dia 17, Jorge Oliveira se despediu dos leitores. O jornalista resolveu "pendurar as chuteiras" após atuar por duas décadas no semanário alagoano. No texto de despedida Jorge fez um balanço da situação polítca do Brasil no período em que atuou na coluna, terminando com um questionamento que, segundo ele, pode ter muitas respostas: qual o papel da imprensa no início do Século XXI?

10 anos de Luau

Maior evento de entretenimento católico de Alagoas, o Luau com Cristo comemora 10 anos com uma edição especial no Parque Shopping. No próximo dia 25, a partir das 17 horas , uma sequência de 12 horas de shows com grandes nomes da música cristã. Entre as atrações destacam-se a cantora Eliana Ribeiro e Banda Veo.

BDay I

A influencer/fashion designer Mirela Cabus (Mirak Brasil e Miga for You)  aniversariou no último dia 16. No roteiro de comemorações em família, jantar num elegante restaurante de Maceió, e no weekend viagem ao Rio de Janeiro.

BDay II

A influencer/empresária Vanessa Monteiro ( Bikini Fox Brasil) comemorou niver no último dia 17. Numa bela e emocionante declaração em suas redes sociais Vanessa destacou  "motivos em dobro para comemorar". Agradeceu a Deus pelo presente especial:  a chegada de Vinícius, que certamente marcará um novo e importante ciclo em sua vida

Máfia das Caatingas

O livro Máfia das Caatingas, do jornalista e cineasta Jorge Oliveira, conta uma história fascinante sobre duas famílias que se mataram no sertão de Alagoas por mais de meio século e revela o poder do famigerado Sindicato do Crime que dominou a política do estado à base da pistola durante um século.O lançamento em Arapiraca ocorrerá às 18h, do dia 30 de janeiro , no auditório da Unidade Sesi/Senai, na Rua Eng. Camilo Collier, 520,  bairro Primavera. Em Maceió, o evento começa também às 18h, do dia 23 no restaurante ELUA, na rua Vereador Pedro Moura, 333, Jatiúca.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]