Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
22/01/2020 às 00h01

Blogs

Boicote ou censura?

Boicote ou censura?

Após sofrer boicote em diversas rádios pelo Brasil, que decidiram não tocar suas músicas, Pabllo Vittar  enfrenta agora censura no YouTube.A plataforma de vídeo bloqueou o clipe de 'Parabéns', parceria de Pabllo com Psirico, deixando visível apenas para maiores de 18 anos. Geralmente, a restrição de idade é colocada em vídeos com conteúdos explícito, cenas muito sensuais ou palavrões.No entanto, com a repercussão do caso, passou a circular na imprensa que a decisão de censurar o vídeo partiu de um pedido do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que teria alegado que no clipe de Pabllo há anúncio de uma bebida alcoólica.

Eu Sozinho

No próximo dia 25 , o Bloco do Eu Sozinho desembarca nos palcos do Rex. O BES é considerado o mais famoso evento do Brasil em tributo ao Rock nacional. Já são mais de 70 edições, em mais de 30 cidades do Brasil. A noite terá um total de 5 horas de shows em homenagem as bandas Los Hermanos, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Engenheiros do Hawaii, CPM 22, Cazuza e O Rappa.

Baile Vip

O Espaço Pierre Chalita apresenta no próximo dia 24 o Baile Vip Original Weldja Miranda. Acompanhando a artista Orquestra, sob a regência de Wilbert Fialho, e participação especial do Carnavalesco Zuza Miranda. No “repertório”  as grandes marchinhas e frevos dos antigos carnavais , relembrando os  bailes de Carnaval do Clube Fênix Alagoano.

Talento & Gratidão

Sinônimo de competência profissional, Janaína Ribeiro completou 7 anos de atuação no MP-AL. A talentosa jornalista (atualmente responsável pela assessoria de  comunicação)  publicou um emocionante texto, em rede social, revelando seu amor, comprometimento e respeito, fomentados com o passar dos anos a serviço da instituição. Ao final o sentimento de gratidão a todos que fizeram parte dessa história e colaboraram para torná-la  "uma pessoa melhor".

Convênio & Cooperação

O presidente da Fecomércio AL, Gilton Lima, fez, no último dia 20, uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE), Otávio Lessa.Na ocasião levantou-se  a possibilidade de um convênio de cooperação técnica entre as entidades por meio do canal de TV e rádio do Tribunal.

Miss Gay

O Teatro Deodoro será palco , no próximo dia 25, do Miss Alagoas Gay Oficial 2020.Doze candidatas participam, representando as cidades de Arapiraca, Cajueiro, Coruripe, Rio largo, Marechal Deodoro, Messias, Piranhas, Palmeira dos Índios, Roteiro, São Miguel dos Campos, Satuba e União dos Palmares. A ganhadora irá para Juiz de Fora representar Alagoas no Miss Brasil Gay Oficial. A noite  contará também com shows de Lavínia Burtner, Emilly Laser, Brígida Castelary, Myrella Medeiros e Melyna Ryos, e presença VIP da Miss Brasil Gay Oficial 2019, Antônia Gutierrez.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]