Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
31/01/2020 às 03h07

Blogs

Parceria Senac/Sindivest deve movimentar importantes segmentos do comércio de Alagoas


Parceria

Uma futura parceria entre o Senac AL e o Sindivest AL deve movimentar os segmentos de vestuário, de confecção de roupas íntimas e de bijuterias e joalheria no Estado. É a expectativa dos presidentes Gilton Lima, do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac; e Francisco Acioli, do Sindivest. A ideia é somar forças em prol do setor produtivo ao aliar a loja itinerante do sindicato com os cursos do Senac, levando capacitação e agregando valor ao Comércio dos municípios visitados, além de fortalecer a indústria local.

Em pauta

A talentosa Marcia Mariah Morello visitou na última quarta-feira(29) a sede da Press Comunicações. Num papo franco e emocionante, com Afranio Aquino e Ricardo Leal, a atriz contou detalhes de sua vitoriosa carreira que vão virar matéria  da próxima edição da Revista Painel Alagoas.

Aquecimento

No próximo sábado (01/02) das 12 às 17 horas na Barraca Barrica's , na orla da Ponta Verde, acontece a "Panelada da Rolinha" evento que tem como finalidade a confraternização dos seus integrantes e serve de "aquecimento" para o desfile do bloco no dia 15 de fevereiro.

Musa

O Camarote Palato 2020 já tem sua musa: Carol Nakamura estará na 9ª edição do Camarote , trazendo muita alegria e agitação para orla da Pajuçara no dia 15/02, junto com Margareth Menezes, Millane Hora e DJ Geletrindade.

Fenômeno

Com 250 milhões de visualizações no You-tube o rapper Hungria é disparado o mais popular na plataforma de vídeos. Os maceioenses poderão conferir esse fenômeno da internet ao vivo no próximo dia 07/02 a partir das 23:30 no Maikai.

Bday

A coluna cumprimenta o incansável Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping que aniversaria e comemora com familiares e amigos nessa sexta-feira(31).

Divas by Night

No próximo sábado (01/02), acontece, no Centro de Cultura Arte Pajuçara,  o Divas By Night. O evento realizado pela artista Baby Lecrerir conta com o apoio da Semudh e promete uma noite de muita animação com a participação de personalidades de diversos cantos do Brasil.

Bday II

A coluna cumprimenta o professor Dario Arcanjo, reitor da Unit-AL que aniversariou na quinta(30), e recebeu uma bela homenagem de alunos da instituição.

Nova temporada

A Record estreia , no próximo dia 05, a segunda temporada do reality show "Troca de Esposas". Serão 11 episódios (toda quarta-feira a partir de 22:30hs)gravados em várias regiões do Brasil. No comando da atração a bela Ticiane Pinheiro.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]