Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
02/03/2020 às 01h24

Blogs

Rainha Marta terá canal oficial no YouTube


Canal da Rainha

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo (Folha-SP), nossa Rainha Marta deve inaugurar no próximo dia 7 de março, seu canal oficial no YouTube. A coluna não entrou em maiores detalhes, mas já é de conhecimento público que o Google (dono da plataforma YouTube)  havia convidado nossa craque de bola para tal, após efetuar pesquisa e constatar que a atleta alagoana possuía um elevado potencial para atrair celebridades e fãs de vários países. 


Très Chic

A top blogger Carolina Gaia tem acompanhado "in loco" os principais desfiles da semana de moda em Paris. Nos intervalos, Carol  produz belíssimas fotos em locais tradicionais da "Cidade Luz", apresentando modelos e acessórios super especiais.


Sucesso

Um dos maiores sucessos da atual temporada do teatro no Brasil, “A Mentira”, chega à Maceió. As apresentações acontecerão nos dias 4 e 5 de abril, no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções. Com assinatura da Atual Produções, o espetáculo de Florian Zeller, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também o protagoniza ao lado de Zezé Polessa, conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco. 


Top Beauty

Mirela Cabus "causou" com muita  beleza no Camarote nº1 (UOL), durante o  desfile das escolas de samba campeãs na Marques de Sapucaí (RJ)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]