Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
11/03/2020 às 08h00

Blogs

Mulheres em movimento


Mulheres em movimento

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita atividade física na orla mais bonita do Brasil! Centenas de maceioenses e turistas participaram da Caminhada da Mulher, realizada pela Prefeitura de Maceió nesse domingo, com direito  aulas de fitdance. Além disso, a ação contou com serviços de saúde gratuitos, recreação para os pequenos e o apoio do  CAT Móvel para atender os visitantes na Rua Fechada. O prefeito Rui Palmeira, secretários, assessores e servidores prestigiaram o evento.

Resistência, sempre...

A coluna Etcetera da próxima edição  da revista Painel Alagoas terá páginas especiais com homenagens a mulheres alagoanas. A Painel de março estará nas bancas de Maceió no próximo fim de semana.

Reconhecimento

Com 18 deputados presentes na sessão desta terça-feira, 10, o plenário da Casa discutiu e votou 51 matérias, dentre elas, o projeto de Resolução nº 32/2019, de autoria do deputado Jairzinho Lira, que concede comenda Lêdo Ivo ao músico Hermeto Pascoal pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Alagoas, em sua luta pela divulgação e propagação da cultura nacional e internacional e por ser referência mundial como músico e instrumentista. A matéria foi aprovada em primeiro turno e por unanimidade pelos presentes.Alagoano de Lagoa da Canoa, Hermeto Pascoal é um compositor arranjador, e multi-instrumentista (toca acordeão, flauta, piano, saxofone, trompete, bombardino, escaleta, violão e diversos outros instrumentos musicais).

Papo de Mestre

“Mulheres nos tempos atuais” é o tema da edição de março do projeto "PapoDeMestre" , que acontece no dia 17 de março, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]