Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
20/03/2020 às 18h34

Blogs

Perigo: álcool em gel sem procedência é vendido por camelôs no Centro de Maceió


Sem noção

A procura por álcool em gel cresceu nas redes de farmácias de Alagoas, por conta do coronavírus (Covid-19). Em muitas, o produto está em falta e pedidos são feitos diariamente segundo informam os gerentes farmacêuticos. No entanto, é possível encontrar o item sendo vendido em frascos de vários tamanhos por camelôs no Centro de Maceió. Apesar de não saberem explicar a procedência do material, eles garantem que as vendas estão sendo boas.

Cidadão alagoano

O secretário de Estado da Fazenda, George André Palermo Santoro, foi agraciado, nesta segunda-feira (16), com o título de cidadão honorário do Estado de Alagoas, durante sessão solene na Assembleia Legislativa. A indicação foi do deputado estadual Sílvio Camelo (PV).O governador Renan Filho prestigiou a solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor produtivo alagoano.

Presente

Honrado e agradecido pela homenagem prestada pelo artista Persivaldo Figueiroa à revista Painel. Em visita ao titular dessa coluna, acompanhado da colaboradora Iranei Barreto, Persivaldo nos presenteou com uma belíssima escultura de sua autoria, em homenagem a nossa publicação impressa. 

Bem Legal

Os postos de serviços do Cartão Bem Legal, do bairro do Tabuleiro do Martins e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estarão fechados pelos próximos 15 dias, além disto, a solicitação de novos cartões, segundas vias e também o período de recadastramento estudantil ficarão suspensos pelo mesmo período. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23) e segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do novo coronavírus.

Afastado

A pandemia do novo coronavírus fez a CNN Brasil decidir afastar o jornalista  William Waack, de 67 anos, dos estúdios. Com isso, a emissora contará com a participação do jornalista diariamente mas direto de um estúdio montado em sua casa.A emissora tomou a decisão para proteger o âncora do telejornal que faz parte parte do grupo de risco, da pandemia do novo coronavírus. A CNN Brasil ainda afirmou que todos seus funcionários acima dos 60 anos estarão de home office e que de todo o quadro de colaboradores, nenhum foi diagnosticado com Covid-19.

Show Virtual

Como uma resposta ao isolamento social provocado pela proliferação do novo coronavírus, a Banda Cazuadinha promoverá shows virtuais durante o período de quarentena. A primeira apresentação será neste sábado (21), às 15h, com transmissão simultânea no Instagram (@bandacazuadinhaoficial) e no YouTube da banda infantil.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]