Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
01/06/2020 às 00h00

Blogs

Músico Júnior Bocão lança novo projeto musical

Coluna Etcetera volta a ser publicada no Painel


Música Eletrônica

 Estreia hoje no YouTube o clipe de "Carcaça", primeiro single do projeto de música eletrônica Beatropp. A faixa é a primeira de uma série de experimentações rítmicas com forte influência afrobeat. O vídeo clipe é uma complementação estética; a dança é utilizada como reflexo e expressão. O single Carcaça foi produzido e mixado pelo músico Junior Bocão (Mopho, Divina Supernova).

Na mira?

Após deixar a Globo, onde atuou por 24 anos, Zeca Camargo pode ir para a Record. Nada está confirmado, mas diretores da emissora paulista não negam e afirmam que “nada é impossível.”

Niver

A coluna parabeniza a gatinha Maria Eduarda(Duda)Barboza, que comemorou (em casa) idade nova, no último dia 25 de maio.

Protocolo científico

Desde 26 de fevereiro tratando pacientes com Covid-19, a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, divulgou em boletim da últitma quarta-feira, (27/05), dois mil casos notificados da doença. Desses 152 são de cura de pessoas que ficaram livres da contaminação. A instituição  tem utilizado protocolo com base nas melhores evidências científicas.

Gestante

A coluna felicita a designer Endy Mesquita, que anunciou em suas redes sociais seu terceiro mês de gestação.

Efeito Quarentena

O consumo de vinhos nas residências brasileiras, desde o início do isolamento social, cresceu 10,9% no primeiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período de 2019. Quem mais lucrou com esse aumento de consumo foi o e-comerce(vendas on-line), que se tornou uma das principais alternativas nessa época de crise.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]