Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
08/06/2020 às 00h00

Blogs

Live de Luan Santana gera expectativa de recordes na Globo


Expectativa de recordes

A live com Luan Santana, no próximo dia 13/6 deverá ser a de maior duração( e maior audiência) do projeto "Em Casa" , rompendo a marca de 60 minutos na TV Globo. A transmissão poderá também ser acompanhada pelo Canal Multishow, pela Globoplay e redes sociais do cantor.

Pandemia & Democracia

Essas serão as temáticas principais presentes  nas  lives da "Isto É", programadas para essa semana. Amanhã (9/6) às 16 horas, com o escritor e historiador Leandro Karnal e às 18 horas  com o empresário Paulo Marinho. No dia 12, às 15 horas, com o ministro do STF e presidente do TSE, Luis Roberto Barroso e às 18 horas com a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.

Niver

A coluna parabeniza a querida  Heloísa Helena,que aniversariou no último dia 6/6. Heloísa tem analisado o cenário político de Maceió e não descarta a possibilidade de se candidatar à uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Casamento & Pandemia

Hoje, a partir das 20 horas, a jornalista Estela Nascimento bate um papo com a psicóloga Patrícia Chicaroni sobre o casamento na pandemia. A live pode ser conferida em @ESTELANASCIMENTOS

Dura realidade

Pesquisas comprovam aumento da violência doméstica durante o período de isolamento social. As vítimas, em Maceió, podem procurar o CDDM - Centro de Defesa dos Direitos das Mulheres - Fone:(82)99922-5202. O CDDM tem em seus quadros voluntárias que atuam na área de direito e diversas outras atividades. 

Contagem Regressiva

Almerino e Lala Titara na expectativa pela live no próximo dia 13, do chá de bebê de Gabriel, primeiro filho do casal, com "chegada" prevista para julho . A coluna compartilha a felicidade do querido casal por esse momento tão especial.

Mapeamento Cultural

A prefeitura de Maceió está cadastrando todos os  profissionais da cadeia produtiva da Cultura para um mapeamento do setor no município. Esta ação é importante para o direcionamento dos recursos emergenciais do Governo Federal para os profissionais a serem beneficiados durante o período atual de paralisação devido à pandemia de Covid-19. Maiores informações sobre o mapeamento podem ser obtidas em  www.maceio.al.gov.br/fmac.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]