Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
22/06/2020 às 03h07

Blogs

Hermeto 84 anos


Hermeto 84

Na segunda-feira, 22 de junho, Hermeto Pascoal completa 84 anos!Todos os anos Hermeto faz um show no dia de seu aniversário, sempre shows especiais, com muitos convidados no palco, uma verdadeira festa. Este ano não será possível  mas Hermeto estará numa "live", num bate-papo entremeado de música, histórias, imagens de shows e outras atrações. A transmissão será pelo Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 20 horas.

Chá revelação

Numa vibe prá lá de positiva, Endy Mesquita (vestindo um modelito "Rainbow" by Mirak) e Gustavo Moura (fotografados por Chico Brandão) anunciaram a chegada de Otto, uma alegria sem fim na vida do abençoado casal.

"Feliz 300"

A coluna parabeniza a Santa Casa de Misericórdia de Maceió que alcançou a marca de 300 altas de pacientes com covid-19. São 300 vidas salvas, pessoas que enfrentaram com dureza o novo coronavírus e venceram essa batalha.

Dupla Comemoração

No próximo dia 24 de junho é aniversário do músico Júnior Bocão. Além de comemorar a idade nova ele   celebrará também o lançamento no Spotify da faixa "Terezinha Bombo Ganzá" que compôs inspirado no álbum Baianas/Alagoas de 1977. O álbum  é parte integrante do Documento Sonoro do Folclore Brasileiro e tem em sua abertura a faixa "Boa Noite". Terezinha Bombo Ganzá é uma homenagem a mestra Terezinha Oliveira, rainha das Baianas de Ipioca e ao grupo que gravou todo o álbum na época. Bocão assina a produção e a track tem as participações de Léo Bulhões na zabumba, Dinho Zampier nos teclados,  Ana Galganni no Pífano e Terezinha Oliveira que está presente na faixa com sua energia inspiradora e voz sampleada. A capa do single tem uma linda foto do Roberto Fernandes. O link da primeira faixa do projeto já disponível no Spotify:

https://open.spotify.com/track/4zjMi5WmPnSwksFK198UIc?si=-t5wPY2nRZm7spDN-3rFvg 

Arte & Requinte

O artista Levy Paz informa a abertura da Galeria de Arte Alagoana, no próximo dia 9 de julho, com obras dos mais renomados e atuantes artistas de Alagoas. Artefatos, desenhos, pinturas, fotografias e esculturas, estarão compondo com o espaço mais requintado de Alagoas, o Parque Shopping.

Mulheres negras na educação

CDDM  convida para uma Live que fala da Educação Antirracista em Alagoas! Com a participação da professora e militante Marluce Remígio  Presidenta do Conselho pela Igualdade Racial em Alagoas, com a mediação da diretora de Mulheres do Sindicato das/os Trabalhadoras/es em Educação de Alagoas e membro da CDDM Francisca Lúcia.  Nesta segunda-feira as 19:30h no IG @cddm_al


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]