Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
29/06/2020 às 02h05

Blogs

O melhor da CNN Brasil


Beleza e Talento

O programa "Mundo Pós Pandemia",  já é considerado um dos mais importantes da programação da CNN Brasil. Pelo nível das pautas, dos entrevistados e pelo quarteto de competentes e gatíssimas entrevistadoras(Mari Palma, Gabriela Prioli, Thaís Heredia e Daniela Lima). No último sábado não foi diferente com uma surpreendente e reveladora entrevista com a belíssima Bruna Lombardi.

Amigo dos idosos

Deputado Ricardo Nezinho feliz da vida com a aprovação de  mais um projeto de lei de sua autoria, de medidas de proteção aos idosos em situações emergenciais.

Amigo & Companheiro

A coluna parabeniza o amigo jornalista, companheiro do Portal Painel, Pedro Oliveira que comemorou idade nova no último sábado (27)

Muito Querida

"Etcetera" felicita a dinâmica e competente jornalista Renata Bertolino pelo seu aniversário no domingo passado(28)

Pauta Nutrição

Dra. Cintia Amorim convida para live "Paciente Bariatricado X Consumo Proteico" na próxima terça-feira(30) a partir das 18 horas, com participação da Dra. Vivian Borges. A transmissão será através do Instagram @cintiaa.amorim 

Retomada 

Na próxima terça -feira, a partir das 19h, Fecomércio AL e Sebrae promovem palestras com Jacqueline Peixoto e Alexsandro Geraldo dos Santos.Cada palestrante abordará seu respectivo tema por 30 minutos e na sequência será disponibilizado um tempo de 30 minutos para interação do público com os palestrantes. 

Forrozin

Janaína Ribeiro convida para live , em companhia de Flavinho Mô Fio e Azzul Moraes, hoje a partir das 18 horas, no canal do Youtube/flavinhomofio

Boas Práticas

Vem aí o prêmio SomosCoop Melhores do ano! O objetivo é destacar as boas práticas de cooperativas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade. As inscrições vão de 30 de junho a 3 de setembro. Maiores informações em http://ocb-al.coop.br/ 


Acompanhe a Coluna Etcetera também no Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]