Dólar com. 5.1519
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
19/07/2020 às 23h11

Blogs

Cuidadosa preparação


Sem queimar etapas

Apesar da decisão da Globo de contratar Rafaella Kalimann, não há nenhum projeto definido para colocar a ex-BBB. Segundo o colunista Flavio Ricco, Rafaella só atuará depois de sua passagem por cursos de interpretação, bancados pela própria Globo.A ideia é não queimar etapas e de forma nenhuma precipitar este trabalho de preparação, porque há uma forte aposta no seu potencial.Segundo a dramaturgia da emissora, tudo será feito no devido tempo e sempre de acordo com as possibilidades.

Luto Oficial

A coluna se solidariza aos familiares e à comunidade religiosa, pelo falecimento de D. Henrique Soares da Costa, no último dia 18, por complicações relacionadas a Covid-19. O Prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial por três dias, a partir de segunda-feira (20).

Via Youtube

A Conselheira Federal da OAB/AL Fernanda Marinela, convida para a live na TV OAB de Pernambuco, no Youtube, no dia 20 a partir das 17 horas. Na pauta "Liderança Feminina", "Representatividade e Igualdade" e "Projeto Paridade".

Referências da Medicina

A Associação Brasileira dos Residentes de Cirurgia Cardiovascular(ABRECCV) convida para a abertura da mesa redonda "História da Cirurgia Cardiovascular" com as especialíssimas presenças dos doutores José Wanderley Neto e Ênio Boffolo. A transmissão ocorre no dia 20/07 a partir das 17 horas, através do Youtube da ABRECCV.

Quartas Criativas

As Quartas Criativas, iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e do Centro Universitário Cesmac, voltam na próxima quarta-feira (22). Dessa vez, em parceria com o FotoSururu, a discussão será ministrada por Arthur Celso  e gira em torno do tema “Fotografia com Celular”. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/quartascriativasfotografias 

Cancerianas

A coluna felicita duas ilustríssimas alagoanas que comemoraram idade nova no último dia 17. A Secretária de Comunicação de Maceió, jornalista Eliane Aquino e a dinâmica/atuante deputada estadual Cibele Moura.


Acompanhe a coluna Etcetera também no Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]