Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
07/08/2020 às 02h38

Blogs

"CRIA" no agosto dourado


Agosto Dourado

Para celebrar o Agosto Dourado, que marca o mês de incentivo ao aleitamento materno, o Programa Criança Alagoana (CRIA) promove uma série de encontros sobre a importância deste ato, no seminário “Dialogando Sobre Aleitamento Materno: Em Tempos de COVID e Por Um Planeta Saudável”. As palestras serão transmitidas on-line, através do canal do Youtube do CRIA, nos dias 07, 13, 21 e 28 de agosto às 10h.

Talento alagoano

 Dono de um estilo incomparável, que mistura ritmos afro-brasileiros com influências da cultura popular em firme diálogo com os sons contemporâneos e efeitos sonoros eletrônicos, o percussionista alagoano Wilson Santos dessa vez emplacou uma de suas músicas na Série documental gastronômica “Street Food América Latina”, da Netflix.

"Novo Normal" & Futuro

Como será o futuro do trabalho pós-pandemia? Você acha que o novo normal – uma definição para o atual momento – será definitivo? O empreendedor e professor Silvio Meira, chief scientist da TDS.company, já disse que a pandemia causou um download de décadas em alguns meses. E ele contará mais no bate-papo com a jornalista Mona Dorf, diretora-adjunta de Comunicação da FEBRABAN.Novos contextos do trabalho e estratégias de competição na economia digital também estarão na conversa. A transmissão será na plataforma www.noomis.com.br.

Blonde & Beauty

Blogger Lavyne demonstrando satisfação com o resultado de seu novo "blonde tone hair".

"Pró saúde"

Ministério da Sáude e laboratório Roche selaram acordo para a distribuição pelo Sistema Único de Saúde(SUS) do pertuzumabe, importante medicamento no tratamento do câncer de mama. Nas próximas semanas, secretarias estaduais de saúde começam a receber a droga. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer, 66 mil novos casos de Cãncer de mama deverão ser diagnosticados em 2020.

"Moda, arte e menos impacto"

Apesar dessa "definição oficial", estampar o perfil da marca nas redes, o lançamento da Ginger impactou o setor. Demonstrando muita emoção em todas as entrevistas onde apresentou sua nova marca, a atriz/empresária Marina Ruy Barbosa aposta em seu novo empreendimento, focando o respeito  à sustentabilidade. Em parceria com a sócia Vanessa Ribeiro , Marina pretende , através da nova marca, dar espaço a outras mulheres que habitam em seu interior, apaixonadas por moda


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]