Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/08/2020 às 01h31

Blogs

Indo cada vez mais longe

influencer alagoano Carlinhos Maia conseguiu atingir a fantástica marca de 2 bilhões de impressões no Instagram


Foi longe

O influencer alagoano Carlinhos Maia conseguiu, na última segunda-feira (24), atingir a fantástica marca de 2 bilhões de impressões no Instagram, termo referente a quantidade de vezes que um post foi visto, sem diferenciar se ele foi visualizado mais de uma vez pelo mesmo usuário. Essa não é a primeira vez que ele quebra um recorde. Em 2018, Maia incluiu um de seus stories entre os  mais visualizados desde a criação daquela rede social.

Vale a pena ver de novo...

A reprise da excelente novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, pelo Canal Viva, promete reviver grandes emoções aos fãs de Bruna Marquezine. Na época com 7 anos, ela fazia sua estreia  em novelas como a dócil e carente Salete, filha de Fernanda (interpretada por Vanessa Gerbelli). Apesar da inexperiência, a interpretação de Bruna emocionou boa parte da gigantesca audiência conquistada pelo folhetim  na época (entre fevereiro e outubro de 2003).

Encenação teatral

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação, LEPPE, promove, no próximo dia 26 a partir das 18 horas,  mais uma live sobre  "Encenação Teatral em Perspectiva", com as participações do ator Josival Silva e o professor/doutor em artes cênicas Toni Edson.

Marketing na pauta

Na próxima quarta-feira(26),às 20h, Mariana Trigo entrevista o Diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó. Na pauta "O Futuro do Marketing".

Virginiana

Felicitamos  a querida prefeita de Barra de Santo Antonio, Emanuella Moura, que completou nova idade no último dia 24.

Leonina

A coluna felicita também a Secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Claudia Pessoa, que comemorou idade nova no último dia 22.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]