Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
30/08/2020 às 21h00

Blogs

"Não, obrigada"

Ana Paula Arósio está sem vontade de voltar às novelas


Sem vontade

Afastada das novelas há um tempo, Ana Paula Arósio não tem planos para voltar. Por enquanto, o único compromisso fechado é o comercial do Santander.No passado, Ana Paula abandonou a gravação de uma novela em cima da hora. Dias depois assumiu que não tinha mais vontade de atuar.Mesmo com as palavras de Ana Paula, ela continuou sendo lembrada por autores de novelas. Sempre recebendo um não, seguido de agradecimento.

Futuro Incerto

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, é oficial a saída de Rachel Sheherazade do SBT. O contrato dela chegará ao fim em outubro e não será renovado.Ainda não se sabe quem irá substituí-la na bancada do "SBT Brasil", muito menos qual será o destino da âncora. Especula-se, entretanto, que Rachel possa ir para a Rádio Jovem Pan, onde já trabalhou,  ou para a CNN Brasil.

Movimento

A sempre simpática chef Simone Bert feliz da vida com a movimentação do seu Wanchako no último fim de semana, em torno das presenças do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e a "madrinha" Angela Maciel.

Trabalho & Lazer

Nossa correspondente internacional, Dora Nunes é uma privilegiada. Mora na Europa(Itália) e vive viajando pelo velho continente (deu uma parada drástica durante o pior período da pandemia) para produzir matérias para nossa revista. Entretanto, como ninguém é de ferro, eventualmente Dora viaja para "turistar"  com o maridão Augustus Devree, mas não resiste com a beleza dos lugares que descobre e acaba trabalhando também. Foi o caso de sua recente viagem à Toscana e sua visita às históricas "Torres de San-Gimignano", que acabou virando uma bela matéria para a Painel Alagoas de setembro.  Na foto Dora e Augustus na Piazza della Cisterna, San Gimignano -Toscana.

"Projeto Renda-se"

Em clima de confraternização com os estilistas já selecionados, sob o comando de Mirna Porto Maia, foi realizado sorteio do casting para o grande momento do projeto - um mega desfile, no próximo dia 24 de setembro, onde os estilistas usarão toda sua capacidade de criação, tendo como inspiração o "filé alagoano". O "Renda-se" tem patrocínio do Magazine Luiza por meio da Lei de Incentivo à Cultura

Virginiana

Etcetera felicita a jornalista Rosa Ferro que completou idade nova no último domingo (30/08).


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]