Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
01/09/2020 às 02h30

Blogs

É preciso agir

"Setembro Amarelo" promove ações de prevenção ao suicídio


Setembro Amarelo

Confira as principais ações da campanha em www.setembroamarelo.com   É preciso agir!

Ela brilha...

Lady Gaga arrasou no red carpet do VMas. A top star faturou cinco prêmios  no evento, e  atraiu os holofotes para os seus emblemáticos e mega estilosos visuais, entre eles um modelito com look futurista da Maison Valentino. 

Dica

Da querida Gilka Mafra - "É tempo de sorrir com os olhos".

Simbiose Ótica

Vale a pena conferir as obras de diversos talentos artísticos em exposição na Galeria de Arte Alagoana, no Parque Shopping

Encontro de cordas

Após ser adiado o V ENCOETA já tem nova data definida. A programação será divulgada em breve.

Campanha Sinal Vermelho

O Agosto Lilás, campanha que marca a conscientização e combate à violência doméstica, chegou ao fim,mas as ações de enfrentamento a este problema devem ser permanentes. A Ufal decidiu aderir à Campanha do Sinal Vermelho, idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça e da Associação Nacional dos Magistrados Brasileiros.O objetivo é incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao farmacêutico ou ao atendente da farmácia, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades. 

Prorrogada

A campanha de vacinação contra o Sarampo foi prorrogada até 31 de outubro. Pessoas entre 20 a 49 anos devem procurar um posto de saúde mais próximo da sua casa e precisam levar a caderneta de vacinação.

Coletivo Alagoas

Nesta quarta-feira (2), às 19h, o presidente do Sindivest Alagoas, Francisco Acioli participará de Live, com o tema "Ações Colaborativas - Projeto Coletivo Alagoas", tendo como mediador  Gustavo Macena. A transmissão ocorrerá pelo Instagram do Minas Trend.

Webinar OAB-AL

No próximo dia 03 de setembro, com transmissão ao vivo pelo youtube da OAB Alagoas TV, a Seccional alagoana, por meio da Diretoria de Comissões, Comissão de Estudo de Recuperação Judicial e Falência e Escola Superior de Advocacia, promove o 'Webinar: A Insolvência Empresarial em Face da Pandemia da COVID-19'.

Acolhimento e superação

Encerrando a Campanha ao Agosto Lilás 2020, a Comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielli, irá realizar no dia 03 de setembro, quinta-feira, uma live com a empresária, atriz brasileira, que já foi vítima de agressões e se tornou ativista da causa, Luiza Brunet .Durante a live será abordada a história de vida de Luiza Brunet, as diversas formas de violência doméstica, das mais sutis ao feminicídio; a importância dos grupos de reflexões para homens; a necessidade da implantação de Patrulhas Maria da Penha em todo o Brasil; e falar um pouco sobre acolhimento e superação.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]