Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
08/09/2020 às 21h00

Blogs

Misa 150 anos

Museu foi idealizado pelo teatrólogo Braúlio Leite Júnior


Misa 150 anos

Em setembro o prédio do Museu da Imagem e do Som de Alagoas completa 150 de sua construção e 39 anos que se tornou oficialmente o MISA. Idealizado pelo teatrólogo Bráulio Leite Júnior, o MISA foi pensado para abrigar os acervos relativos à produção da imagem e do som, realizadas em Alagoas, no Brasil e além fronteiras.

Dia do Veterinário

Gilka Mafra convida para um bate papo , no dia do veterinário, com a a doutora Annelise Nunes, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Alagoas (CRMV AL). Na pauta as diversas atribuições desses profissionais de SAÚDE ÚNICA, que cuidam não só da saúde dos animais, como da saúde humana e também do meio ambiente! 

Tuyuka

Janna Ribeiro tem se deslumbrado com as belezas da Amazônia. Em visita a Aldeia Tuyuka(“Filhos da Cobra de Pedra”) foi calorosamente recebida e presenciou, na própria pele, a surpreendente arte local. 

Corrupção na Pauta

O MP-AL convidando para mais uma live do Projeto #MPpraVocê , na próxima quarta (09) a partir das 17 horas. Na pauta o "Combate a Corrupção" com as presenças do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, os promotores de Justiça, José Antônio Malta, Marluce Falcão, José Carlos Castro, Hylza Torres e Stela Cavalcanti. Como convidados especiais Nivaldo Barbosa, presidente da OAB/Alagoas e a delegada e coordenadora da divisão especial de combate à corrupção (Deccor/AL), Ana Luiza Nogueira.

Lei Aldir Blanc

A aplicabilidade correta da verba e os prazos da Lei Aldir Blanc serão abordados em webinar de 11 a 14 de setembro, promovida pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). O evento é direcionado a procuradores, gestores de cultura e demais gestores municipais relacionados ao assunto. As inscrições podem ser feitas no site da AMA.

Relaxing

A top "ballet dancer" Barbara Samille curtiu o feriadão na paradisíaca São Miguel dos Milagres.

Política Feminina

A Comissão da Mulher Advogada da OAB-AL vai realizar um bate-papo sobre “Considerações sobre campanha política feminina em tempos de Covid-19”, nesta sexta-feira (11), às 18h, com as presenças das advogadas Jamile Coelho e Julia Queiroz.

Encenação Teatral

Na próxima quarta(09) o Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação (Leppe)  realizará mais um bate papo/live sobre a "Encenação teatral em perspectiva". Dessa vez será mediado por Aline Almeida , que terá como convidada a atriz e professora comunitária Takaiúna. O LEPPE é coordenado pela Profa. Dra. Carla Antonello (ETA/UFAL), tendo discentes e ex-discentes como Intérpretes/pesquisadores, que unem o pensamento intelectual a prática teatral.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]