Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/09/2020 às 21h00

Blogs

Direito e Políticas de Comunicação

"No Fake 2020" - trará depoimentos de importantes profissionais da área de comunicação


Direito e Políticas de Comunicação

Na próxima quarta-feira (10/09), a partir das 16 horas, com transmissão pelo canal Prograd UFAL no Youtube, acontece o "No Fake 2020 - Fórum de Direito e Políticas de Comunicação." Com a pauta "Combatendo as notícias falsas, das eleições à pandemia!" o evento contará com importantes depoimentos de profissionais da área de comunicação: Ênio Lins - Secretário de Estado da Comunicação, Eliane Aquino - Secretária Municipal da Comunicação de Maceió, Manuela Callou - Coordenadora do Curso de Relações Públicas UFAL-ICHCA, Elaine Pimentel - Diretora da Faculdade de Direito de Alagoas UFAL-FDA e Milena Andrade - Superintendente de Jornalismo do Governo de Alagoas, com mediação do professor Mac-Dawison. Aos participantes será concedido certificado emitido pela Pró Reitoria de Graduação da UFAL.

Simpósio Cardiovascular

Com o apoio de profissionais de renome das áreas de cirurgia cardiovascular e cardiologica clínica, a Liga Acadêmica Cardio Vascular da UFAL promove, nos dias 12 e 13 de setembro, debates sobre algumas das principais patologias relacionadas a emergências cardiovasculares num formato de apresentações curtas e dinâmicas, que serão introduzidas a partir da discussão de casos clínicos.O objetivo é aproximar esses temas da prática do profissional de saúde, para que o acadêmico de medicina, médico generalista, estudante ou profissional de outra área da saúde, possa ter ainda mais segurança ao se deparar com as patologias a serem discutidas! Palestrantes já confirmados: Dr. José Wanderley Neto,  Dra. Cíntia Gonçalves Fontes Lima, Dr. Rodrigo Fernandes da Cruz, Dr. Laio Caju Wanderley, Dra. Patrícia Caldas Oliveira, Dr. Saulo Rodrigo Ramalho de Moraes e Dra. Vauna Garrote Bulhões Barros. Toda a programação do evento poder ser conferida em @lacv.ufal 

Litoral Norte

O programa "Circuito Alagoas", comandado por Mozart Luna, estará apresentando no próximo sábado pela TV Mar,  as belezas naturais dos roteiros turísticos de Maragogi e Japaratinga.

Diálogos em Rede

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo inicia , no próximo dia 10/09 a partir das 16:00 horas, o Projeto "Diálogos em Rede". O tema de estreia será "Professor - Agente de Transformação Social"  com Sílvia Pompéia, Doutora em Psicologia da Educação pela PUC-SP e Mestre em Ciência Ambiental pela USP.

Setembro Amarelo

Dra. Tiene Mello Lopes convidando para a live "Prevenção ao suicídio e saúde mental da população negra" com a psicóloga Luciana Costa na próxima sexta-feira (11) a partir das 20:30 horas.

SPFW

O Projeto Ponto Firme vai ganhar um documentário. O longa sobre a iniciativa de Gustavo Silvestre , que ensina crochê para sentenciados da Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, será exibido na próxima edição do São Paulo Fashion Week(SPFW) que acontecerá virtualmente em novembro. 

"Night Club"

O craque Neymar mandou construir uma casa de hóspedes e um "night club" subterrâneo, aos moldes europeus, no jardim de casa no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o camisa 10 da seleção comprou o terreno que fica ao lado de sua mansão no condomínio Portobello, em Mangaratiba. O novo empreendimento possui uma área de 5 mil metros² e as obras já começaram.O objetivo é finalizar a construção a tempo do craque retornar ao Brasil para as férias do final de 2020, e promover festa VIP já no réveillon.

Virginiana

Etcetera felicita a querida amiga psicóloga/escritora Meg Oliveira que comemorou idade nova no último dia 09/09. (Na foto, Meg com sua queridíssima neta Lulu e o maridão Pedro).


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]