Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
13/09/2020 às 21h00

Blogs

Emoção que... emociona

Há 3 anos chegava às bancas de Maceió a primeira edição do Jornal Painel Alagoas


Emoção que... emociona

Há 3 anos, precisamente em 13/09/2017, voltava pra casa , após caminhada na orla, por volta das 07 horas da manhã. Ao passar por uma banca, um susto: dei de cara com  a edição número 1 do Jornal Painel Alagoas que já estava sendo distribuída nas bancas de Maceió. Um sonho quase impossível (meu, de Eliane e Afrânio)acabava de se materializar. Um raro tipo de emoção que ainda hoje emociona.

Styling

A Coluna parabeniza os empreendedores/empresários Marcinha Lavini e Rodrigo Montenegro pelo 13º aniversário da Mammoth Store em Maceió.

Super Live

Ale Pellaes convida para a super live "o dito pelo não dito" - aprendendo a refletir a partir do não óbvio, com participação do filósofo/professor/escritor Mário Sergio Cortella, no dia 14 (segunda-feira) a partir das 20 horas.

Bday

Etcetera inicia a semana destacando e parabenizando o amigo e querido prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que comemorou idade nova no dia 13/09. 

Frisson

Uma foto publicada no Instagram ,no último fim de semana, causou frisson nos internautas. Capatada pela lente de Mario Testino a foto tem como protagonistas Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. "Sr. e Sra. Reymond", como o autor os chamou na legenda, aparecem num momento de extrema intimidade. Segundo a revista Quem, a foto faz parte de uma produção realizada durante a quarentena com o intuito de promover o isolamento social.

Second Hand

As admiradoras brasileiras de Kate Middleton podem  ter uma peça idêntica à usada pela trendsetter inglesa. Um vestido usado por ela, assinado pela designer Jenny Packham, está disponível na Buy My Dress, primeira plataforma de compra e venda de vestidos second hand do Brasil.

A bebida do Brasil

Dia 13 de setembro é o dia "Nacional da Cachaça". Criada no Brasil entre os anos de 1516 e 1532, foi o primeiro destilado nascido na América Latina. Atualmente, a cachaça não vê fronteiras sociais. Está presente nas casas mais abastadas e também nas mais humildes; nos mais refinados empórios e nos botecos mais modestos.

Automedicação 

O Sesc convida para a live  “Os riscos da automedicação para pessoas idosas”, com a participação do farmacêutico Rogério Café Peixoto, da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió. A live rola a partir das 16 horas do próximo dia 14 no IG do Sesc.

Virginiano

A coluna felicita o amigo jornalista, Valtenor Leôncio que comemorou idade nova no dia 12/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]