Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
17/09/2020 às 21h00

Blogs

Salada no Pote


Salada no Pote

Na revista Painel Alagoas de setembro, abordamos a história da empreendedora  Andreia Santana - uma advogada que virou chef criando cardápios saudáveis e investindo nas redes sociais para vender suas delícias por delivery.

Amicíssimos

Heloísa Helena e o jornalista Pedro Oliveira (colunista do Portal Painel) em recente encontro no Instituto Cidadão.

História de Alagoas

O Núcleo Escravidão e Sociedade na Época Moderna, NESEM-Ufal, convida para live próximo sábado dia 19 às 18h, com o  professor Cícero Péricles de Carvalho  para falar sobre a formação histórica de Alagoas, título de seu livro que já está na quinta edição.

Pra chamar de sua

Top influencer Rafa Kalimann inaugurou sua propria "store", com a amiga Nayara Marra. A "BYRK" é resultado de meses de pesquisa e "mão na massa". 

Influencer

A ex-primeira dama, MIchelle Obama está à frente de uma campanha para estimular o voto de mais mulheres na próxima eleição nos EUA.Em parceria com uma marca de beleza, ela anunciou o lançamento de um batom vermelho cuja renda será revertida para organizações que incentivam a atitude democrática.

Desejo antigo

Sempre disposto a desafiar o preconceito racial por meio das suas criações, o talentosíssimo Isaac Silva usa agora como tema os protestos como consequência da violência policial e os Panteras Negras para lançar a coleção “Panterona” da Isaac Silva Brand, um desejo que tem desde 2016 e enfim colocou em prática. 

Mesa Redonda

O Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídio(IPPES) convida para a quarta mesa do Setembro Amarelo,  que será transmitida na próxima sexta-feira (18), às 17h.O encontro terá como tema 'Vida e Morte: é preciso saber acolher', e visa abordar a questão do luto entre sobreviventes de suicídio. 

Virginiano

A coluna felicita o jornalista, diretor de comunicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AL), Geraldo Câmara, que comemorou idade nova no último dia 17/09.

#Ficaadica

"Não adianta comprar canudo de Inox e continuar usando copo descartável" (IMA)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]