Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
21/09/2020 às 21h00

Blogs

"Protagonismo Filé"


Contagem regressiva

No próximo dia 24, acontece um mega desfile de moda em Maceió, tendo o "Filé"como protagonista. O evento faz parte da I Mostra de Moda Alagoana, do  Renda-se Alagoas. O projeto é coordenado por Mirna Porto Maia e tem o apoio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura. A transmissão será feita via Youtube. Informações e inscrições em @rendasealagoas .

Virginiano

Amigão Afranio Aquino (na foto com sua companheira Tatiane Gomes), diretor/editor-geral do Painel Alagoas(portal e revista) ,comemorou idade nova via telinha de lap tops e celulares de amigos e familiares, no último dia 21.

Patrimônio Vivo

A coluna cumprimenta Vânia Oliveira, patrimônio Vivo de Alagoas, que recebeu o título de Mestra Imortal do Brasil, condecoração entregue pela Organização Internacional de Folclore e Artes Populares (IOV),  filiada à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) O objetivo da homenagem é reconhecer a atuação dos Mestres das tradições folclóricas e da cultura popular.  Vânia é professora de Artesanato Criativo no Centro de Belas Artes de Alagoas. 

Home Party

Fátima Bernardes ganhou uma comemoração surpresa de Túlio Gadêlha no seu aniversário de 58 anos. Além da homenagem à distância feita pelo filho, Vinícius, direto do "Encontro", a apresentadora da Globo foi recebida em sua casa com uma festa intimista, apenas para a família, poucos amigos e seu namorado.

Relevante

A cantora e compositora Olivia Gênesi lançou no último dia 20, o videoclipe de um de seus últimos singles “Sem Palavras”, escrita em parceria com a jornalista e compositora Ligia Kas - diretora de conteúdo digital da Carta Editorial. 

Se tem vida, tem jeito!

A Pastoral da Educação do Regional Sul 3 e a PUCRS promovem no dia 23 de setembro, às 20:30, a aula aberta: Se tem vida, tem jeito!.No encontro, Dom Leomar Brustolin recebe a Dra. Karina Okajima Fukumitsu, psicóloga suicidologista e pós-doutora em Psicologia.A live acontece nas redes da CNBB Sul 3: Facebook e Youtube.

Setembro Amarelo

A quinta mesa do Setembro Amarelo do IPPES será transmitida na próxima terça-feira (22), às 19h. O encontro terá como tema "As mortes violentas intencionais na Segurança Pública : resultados de uma pesquisa." 

Encenação Teatral

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação (LEPPE) convida para mais uma live "Encenação Teatral em Perspectiva", dia 23 a partir das 18:30, com os atores Dávison Souza(mediador) e Silvio Leal(convidado).


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]