Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
23/09/2020 às 21h00

Blogs

Arte, Moda e Cultura

Desfile do "Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana" acontece no Espaço Armazém com transmissão ao vivo pelo Youtube


Falta pouco

E o grande dia chegou, para estudantes de moda, estilistas profissionais, maquiadores, modelos, rendeiras e afins. Daqui a algumas horas acontece o desfile do Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana, no Espaço Armazém, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A Arquiteta

O "Renda-se" foi idealizado por Mirna Porto Maia, com realização da Ponto da Produção e patrocínio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto tem como parceiros a Escola Téncica de Artes(ETA) da Ufal e o Instituto de Bordado Filé de Alagoas. (Inbordal)

Agenda Cultural

O projeto dá continuidade às ações fomentadas pelo Magazine Luiza em Alagoas, produzindo mais um evento que tem tudo para se consolidar na agenda cultural do estado.

Pelo Brasil

O Magazine Luiza é uma das maiores e mais conhecidas redes varejistas do país, com mais de mil lojas distribuídas em 17 estados.

O Desfile

No processo seletivo, foram selecionados 5 profissionais e  5 estudantes de moda da ETA-UFAL. Os 10 selecionados apresentarão suas coleções/criações inspiradas no filé em parceria com 23 rendeiras.

Rompendo fronteiras

Além da transmissão pelo Youtube, o desfile será transmitido ao vivo pelo canal mexicano Say Yeah TV, com apresentação de Gabo Ramos e Octávia Porto. O canal tem alcance em alguns países da América Latina e Estados Unidos.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]