Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
24/09/2020 às 21h00

Blogs

Triste fim...

Desmonte do Fox Sports prenuncia um trágico final de um canal que já chegou a liderar o segmento esportivo na tv paga


Triste fim...

Com a sede do Rio de Janeiro já colocada à venda e profissionais sendo dispensados, o canal Fox Sports repete o rito de desconstrução de outras já extintas emissoras de TV. Lamentável para um canal que nos últimos anos conquistou espaço , chegando a liderar em diversas ocasiões a audiência do segmento esportivo na tv paga. O FoxSports sofre as tristes consequências de um processo de venda mal elaborado, aparentemente impulsionado por interesses mal explicados. Perde o jornalismo esportivo, perde o mercado de trabalho e perde, principalmente,  o telespectador amante do esporte.

Libriana I

Etcetera felicita a Secretária Municipal de Educação e ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Ana Dayse Dorea que comemorou idade nova no dia 24/09.

#MPpraVocê

MPE convida  para mais uma live do projeto #MPpraVocê, na próxima sexta-feira (25) a partir das 11:00 hs, com o tema "Direitos Humanos em pauta: bullying, cyberbullying e suicídio"

Lagosta via Youtube

Dia 27 um timaço de artistas se apresentará no maior festival gastronomico de Alagoas. O Festival da Lagosta de Maragogi  vai ser transmitido pelo Youtube a partir das 16:00 hs.

Na TNT

Gal 75 #Imperdível

Collab

A Gianvito Rossi  se uniu a Etro para criar escarpins que levam as desejadas estampas da marca italiana. A Gianvito acaba de inaugurar sua primeira loja na América Latina, localizada no Shopping Cidade Jardim, em Sampa. 

Backstage

Modelo Gabriela Rodrigues prestes a entrar na passarela do "Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana" com uma "obra de arte" de Nilda Rosa Leão.

Libriana II

Etcetera felicita a queridíssima Gabriela (Gabi) Aquino, que comemorou idade nova no último dia 23/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]