Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
28/09/2020 às 21h00

Blogs

Ecos do "Renda-se"

Modelos usados no desfile ficarão em exposição no Maceió Shopping até 28 de outubro

Ecos I

Quando pessoas talentosas se unem em torno de um desejo em comum, o resultado só pode ser um absoluto sucesso. Corajosos, talentosos e com vontade de fazer bonito - assim  Mirna Porto Maia se referiu(via Instagram)  a todas as pessoas  envolvidas na realização do desfile da "I Mostra de Moda Alagoana".

Sofrimento Psíquico

O Centro de Defesa dos Direitos da Mulher - CDDM AL, convida para a live " O sofrimento psiquico das mulheres em tempo de pandemia", no dia 29/09 às 20h, com participação das psicólogas Valéria Ferreira e Rachel Alves.

Ecos II

De 28 de setembro a 28 de outubro o "Projeto Renda-se" vira uma exposição. Todos os modelos apresentados no desfile estarão disponíveis para visitação no Maceió Shopping. 

Revival Styling

Entre looks glamourosos de paetês e rendados, a Maison Valentino decidiu apostar nas calças jeans para o seu verão 2021, numa surpreendente parceria com a americana Levis.  O modelo em questão é o 517 boot cut (sutilmente mais largo do joelho para baixo), que foi introduzido pela marca em 1969. 

Never more

Se depender do talento de Marina Ferro, os tenis da marca All Star nunca mais serão os mesmos.

Samba Live

Na próxima terça(29) às 19h a Grabers.TV, transmite a cantora Wilma Araújo e seu sexteto  numa live de samba.

Ágata 

#paz #plenitude #boasenergias by @atelieendymesquita 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]