Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
30/09/2020 às 21h00

Blogs

Outubro Rosa

Mês dedicado a ações de conscientização e prevenção do cancer de mama


Outubro Rosa

#outubrorosa

Relevante

O Bloco Flor de Lis, a Casa do Choro e a Escola Portátil de Música fazem homenagem ao músico alagoano Zailton Sarmento, que nos deixou na última semana, com participação de dois grandes parceiros do mestre: Siqueira Lima e Almir Medeiros. A live será mediada pelos músicos Teo Cordeiro e Pedro Paes, e transmitida pelos perfis do @blocoflordelis  e @casadochoro .

OAB-AL

A Comissão de Combate à Corrupção e a Improbidade Administrativa recebe o juiz federal, Cristiano de Jesus Pereira Nascimento, para uma videoconferência com o tema "Improbidade e Controle da Administração Pública". O evento, que será transmitido no youtube da OAB Alagoas TV, acontece no dia 02 de outubro, a partir das 18h45 com a pré-conferência.

Diálogos em Rede

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para mais uma live do projeto "Diálogos em Rede". Na próxima quinta (01/10) o tema será "Educação e Conselho Tutelar-parceria estratégica" com Lauro Trindade, CEO da empresa Pensando Fora da Caixa formações e capacitações.

Edição Pop Up

No próximo fim de semana (sexta e sábado, das 16:00 às 20:00) Kaká Marinho  leva o  acervo de sua @limonadavintagebrecho  para a @casa_carambola ! Kaká lembra que seguirá os protocolos recomendados pela OMS - produtos higienizados, álcool em gel disponibilizado para os visitantes e colaboradores de máscaras.

Luz Própria

Aos 22 anos, Sasha Meneghel mostra que tem luz própria. A convite de Sì Passione Intense, fragrância floral que é lançamento da Armani Beauty para o mercado feminino, Sasha posou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt. Forte, sensível e engajada, ela representa a mulher que diz sim à vida.

Madrinha

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020, e vai marcar presença em  live, na próxima quinta-feira (1).Ana, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará na transmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa'. A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminará o Cristo Redentor a partir das 18h do primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

#Luto

#R.I.P. Quino

Libriana

Etcetera felicita Dona Eunice Nonô, mãe do Secretário de Saúde de Maceió , Thomaz Nonô, que comemorou idade nova no dia 30 de setembro.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]