Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/10/2020 às 21h00

Blogs

"Renda-se na Painel"


"Renda-se" na Painel

Um evento como o "Projeto Renda-se -  I Semana de Moda Alagoana" , não podia ficar restrito às  mídias digitais. Por isso  estamos preparando uma super matéria (by Felipe Camelo) para  a nossa versão impressa. Na próxima edição da Painel Alagoas o "Renda-se" será a matéria principal, que não só abordará o desfile, mas  também a importância da "Lei de Incentivo a Cultura" como ação  incentivadora econômica, artística e cultural. Aguardem!

Limonada Pop Up

Mais de 650 peças do acervo selecionadas para o o público . É  primeira edição da lojinha Limonada Vintage Brechó ! Além dela a  @librecommelairbrand , o @estudioalavantu  e o @colibridobrasil  estarão mostrando novidades, celebrando a chegada da primavera. Tudo com muita cautela e respeitando as orientações da OMS.

Relevante 

Karine Cordeiro e Mayara Reis convidam para a live "A mudança na vida da mulher depois da maternidade", na sexta-feira(02), a partir das 19:00 horas

Saindo "do forno"

Steve Hackett - Selling England e Spectral Mornings, 2 obras fundamentais ao vivo! Essas preciosidades ,recém lançadas, podem ser conferidas na sexta-feira (2) a partir das 14:00 hs no Castor Daudt Show via Mutante Rádio.

Em alta

Jade Picon tem sido um dos mais comentados nomes das redes sociais nos últimos dias. A beldade, de 19 anos, rumou às Ilhas Maldivas para ensaios beachwear no luxuoso resort South Ari Atoll . Jade aderiu ao biquini asa-delta, preferência já  confirmada por outras famosas trendsetters

Libriana

A atriz Regina Braga completou 75 anos e celebrou a data especial com um clique raríssimo ao lado de seu marido, o médico Drauzio Varella, de 77, com quem é casada desde 1981. 

Históricas

O Núcleo Escravidão e Sociedade na Época Moderna - NESEM - UFAL convida para live  com a professora  Mary Del Priore,  autora de incontáveis títulos sobre a história do Brasil, no  sábado (03) às 18hs

Sobreviventes

Psicólogo Diego Ramalho convidou a Doutora em Psicologia Karina Okajima Fukumitsu para live no dia 02/10 às 14 horas. Na pauta "Os sobreviventes enlutados por suicídio".

CDDM

O Centro de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM/AL)convida para live na sexta-feira (02), as 9h,  com as nossas meninas do Projeto Garotas Mil (CDDM/AL) sobre "Como previnir a violência online?". O encontro será mediado por Emanuelly Oliveira @oliveiiramanu , assistente social e embaixadora do Programa Cidadão Digital  em Alagoas.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]