Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/10/2020 às 21h00

Blogs

Luto pelo "Homem"


#Luto

Etcetera engrossa o "luto nacional" em virtude do falecimento do grande musicólogo e jornalista Zuza Homem de Mello. Um dos maiores conhecedores da música popular do Brasil

Testemunhando

Entre as primeiras fotos com "bikinis franjados" até a atual, 8 anos de incontáveis postagens/publicações. Podemos nos considerar testemunha (digital e impressa) dessa bela história. Por isso fazemos questão de felicitar não só a Vanessa, mas todos que a ajudaram e ajudam nessa vitoriosa trajetória da Bikini Fox Brasil. Vida Longa!!!

Musa & Mãe

Se depender da mamãe Endy Mesquita, Otto vai chegar riquíssimo em vitamina D.

Do Bem

Uma “unanimidade do bem” tanto no pessoal quanto no profissional.Etcetera felicita Gabriela Cabus, que comemorou idade nova no último dia 03/10.

Viva Francisco

Etcetera felicita o talentoso amigo músico/cantor/compositor Júnior Almeida que completou idade nova no dia 04/10.

Relevante

A Chefia de Ensino Integrado da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, convida para Webnar para policiais civis com o tema "Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher" entre os dias 05 e 23/10.

Drive Thru

Jornalista Joaldo Cavalcante inova em termos de "noite de autógrafos". Vai distribuir(gratuitamente) seu novo livro, "Salgema - Do Erro a Tragédia", por "drive-thru" literário no estacionamento perto da barraca Pedra Virada, na Ponta Verde. Na próxima terça (06/10) a partir das 19 horas.

Libriano

Etcetera felicita o amigo Clério Costa (na foto com sua esposa Andrea), que comemorou idade nova no último dia 02/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]