Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/10/2020 às 21h00

Blogs

Lado a lado com o Rei


Lado a lado

A rainha do futebol brasileiro Marta, irá ganhar uma estátua ao lado da já existente, do rei Pelé, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A estátua será erguida por mais de 50 artesãos

"Expo Renda-se"

Para quem não viu, ou quer rever os exlcusivíssimos e belos modelos apresentados no "Projeto Renda-se, I Mostra de Moda Alagaoana", até o dia 28 de outubro as "obras de arte" tendo o bordado filé como protagonista estarão disponíveis em exposição no Maceió Shopping.

ABIO

O diretor-presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Dagoberto Omena, assumiu a presidência da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), nesta quarta-feira (7).Dagoberto torna-se o primeiro alagoano à frente da instituição.

In Memorian

Castor Daudt Show promove tributo a Eddie Van Halen, na próxima sexta(9) a partir das 14hs na Mutante Rádio.

Arte & Educação

No dia dos professores (15/10) Gilberto Gil participará de uma live do Instituto Arte na Escola, conversando sobre Educação Antirracista e o papel do professor de Artes na Escola.

Impecável

Na última terça(6), foi ao ar o primeiro episódio de "Sob Pressão - Plantão COVID" e foi impossível não se emocionar pelo impacto da  trama. O ponto alto do episódio foi a cena final com a surpreendente Marjorie Estiano forjando um sorriso num momento de intensa angústia e tensão. 

Roda Viva

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta será o próximo entrevistado do Roda Viva, no próximo dia 12 a partir das 22hs. Na bancada as presenças de  Natalia Pasternak,  Atila Iamarino,  Claudia Collucci, Eduardo Carvalho, Luiz Megale, e o cartunista Paulo Caruso.

Libriana 

Etcetera felicita a Conselheira Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado(TCE), Rosa Albuquerque, que comemorou idade nova no dia 08/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]