Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
12/10/2020 às 21h00

Blogs

80 anos do Rei

80 anos do Rei

Para marcar os 80 anos do Rei do Futebol, a ser comemorado no próximo dia 23 de outubro, o Museu do Futebol vai reabrir suas portas nesta quinta-feira (15) para a exposição Pelé 80 – o Rei do Futebol.

Elogios do Rei

A cantora alagoana Flora recebeu telefonema de Roberto Carlos elogiando a versão de "Sua Estupidez", única regravação do álbum de estreia da cantora. "A emocionante fraqueza dos fortes" chegou às plataformas musicais no último dia 09.

Autodidata

Reutilizar o que antes era inservível. A frase ganha significado mais profundo ao olhar para as peças do artesão Roninho Ribeiro, 52 anos, que faz arte a partir de sucata. Ele molda o ferro e acrescenta itens que estavam inutilizados em oficinas de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. 

Processo de Cura

Há 20 anos Wanessa se arriscou na música com o certeiro "O Amor Não Deixa" – single  sobre uma paixão adolescente. Para celebrar esse momento, ela lança o álbum "Universo Invertido", cujas músicas serviram, segundo ela, como processo de cura.

Icônica

A atriz israelense Gal Gadot, que viveu Diana Prince em Mulher Maravilha interpretará Cleópatra no mais novo projeto da Paramount Pictures. 

Formato inédito

O artista Pedro Caetano em parceria com a Ibratin Tintas e Texturas, lançou a exposição "Diálogos Urbanos",  na Galeria de artes visuais Complexo Cultural Teatro Deodoro. A mostra será divulgada de forma inédita em 10 outdoors espalhados nos principais pontos da capital alagoana e também virtualmente pelo site Diteal.al.gov.br.

Violência Doméstica

O IFMSA BRAZIL UNIT AL convida para live "Abordagem jurídica da violência doméstica" com a advogada Nathália Wanderley, no dia 13 as 19:00 hs.

Relevante

Jornalista Mariana Trigo convidando para live "Outubro Rosa- prevenção ao câncer de mama". O convidado de Mariana é o Dr. Antônio Frasson, mastologista titular do Hospital Albert Einstein. Dia 14 as 20:00 hs.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]