Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
13/10/2020 às 21h00

Blogs

Conversando com o autor

IPPES estreia evento com " pesquisadores publicados"


Conversa com o autor

O Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídio (IPPES), convida para o 'Conversa com o Autor',  evento onde  pesquisadores falarão sobre suas obras publicadas dentro da temática do suicídio e prevenção. A primeira autora convidada é a assistente social e doutora em Saúde Pública, Jeanne de Souza Lima.

Relevante

Heloísa Helena convida para a live "Quais alternativas de políticas públicas para a redução da violência contra as mulheres em Maceió?, com a socióloga Cristhenes Fabiane. Quinta(15) às 18:30 hs

Tempos intranquilos

Cristina Serra convida para live "Jornalismo, história e memória em tempos intranquilos", como professor Dário Benedito Rodrigues. Quarta(14) às 20:30

Gestão Municipal

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas realiza webnário em políticas públicas com o tema "Desafios para a gestão municipal no Brasil" com o professor André Marenco da Universidade Federal do RS.

Rainha no Outubro Rosa

Nossa Rainha Marta foi convidada pela  Sociedade Brasileira de Mastologia para participar da campanha "Quanto Antes Melhor ", sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Desengavetadas

A cantora Rosselliny lança seu primeiro álbum autoral intitulado Folha Seca, pelo Selo Voragem.As composições estavam engavetadas até chegar o isolamento social e essa produção cultural se transformar em um disco gravado em casa.O trabalho chega às principais plataformas digitais na próxima sexta (16)

Libriana

A coluna cumprimenta a presidente da Associação dos Municípios Alagoanos(AMA) e prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, que comemorou idade nova no ultimo dia 13.

Libriano

Etcetera cumprimenta também o secretário municipal de Turismo e Esportes de Maceió, Jair Galvão que aniversariou na última terça-feira, 13/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]