Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/10/2020 às 21h00

Blogs

Alagoas nas telas

Duas produções alagoanas são selecionadas para a Mostra Nacional do 9º Festival Curta Brasília

Alagoas nas telas

Duas produções alagoanas foram selecionadas para concorrer aos prêmios da Mostra Nacional do 9º Festival Curta  Brasília.  "A Barca", do diretor Nilton Resende, concorre na categoria Ficção e "Ainda te amo demais", de Flávia Correia, na de Documentário. A mostra acontecerá de 17 a 21 de dezembro, em formato 100% online.

Energia deslumbrante

A Ilha do Ferro, será apresentada em três episódios na Semana Criativa de Tiradentes, que acontece de 15 a 18 de outubro. Os curtas "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", em formato de documentário, serão exibidos durante a programação do evento entre os dias 16 e 18 de outubro,  retratando o local pela perspectiva andarilha de um viajante que se deslumbra com a energia do lugar.

Encat

O secretário da Receita do Estado de Alagoas, Luiz Dias Alencar  é o novo coordenador do Encontro Nacional de Administradores Tributários (Encat).Foi o responsável pela emissão da primeira Nota Fiscal Eletrônica e pretende continuar promovendo  a modernização das administrações tributárias.

Dinâmica

Sabrina Sato acaba de lançar uma linha de roupas, se prepara para uma nova linha de esmaltes, e está à frente de um novo projeto para a TV chamado “Game dos Clones” , que estreia nesta sexta-feira, na Prime Video.

Libriano

Na última quarta-feira (14), Ralph Lauren completou 81 anos e, com uma trajetória de mais de 50 anos de sua marca homônima, continua inspirando pessoas ao redor do mundo. 

Todo dia é dia

Comemorado em mais de 85 países, o "Dia Mundial de Lavar as Mãos" acontece pela segunda vez no Brasil, no dia 15 de outubro. A data tem como principal objetivo aumentar a conscientização sobre os benefícios de lavar as mãos com água e sabonete. 

Diálogos em Rede

A 1° Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para mais uma live do projeto "Diálogos em Rede". Na próxima quinta (15) a convidada é a médica legista Mariana Ferreira. Na pauta, com mediação de Clara Morgana, o "Impacto da violência no desenvolvimento infanto juvenil".

Libriana

Etcetera felicita a comunicadora Monike Freitas, da TV Ponta Verde/SBT, que comemorou idade nova no último dia 14/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]