Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
15/10/2020 às 21h00

Blogs

Arte Inclusiva

I Mostra de Moda Alagoana é destaque na edição de outubro da Revista Painel Alagoas


Nas bancas

Edição 41 da Revista Painel Alagoas já está nas bancas. Em destaque matéria, assinada por Felipe Camelo,  sobre o desfile  da I Mostra de Moda Alagoana do Projeto Renda-se, tendo o bordado Filé como protagonista. 

Amor e respeito

Na próxima sexta-feira (16), as 18:30 hs,  Heloísa Helena convida o médico veterinário Paulo Wianês para um debate sobre alternativas para garantir amor e respeito aos animais.

Plus Size e gordofobia

Moda Una convida para live "Mercado Plus Size e Gordofobia" com a participação de Brenda Avelar(Di Saiote) e Silvia Neves(ex-Miss Brasil Plus Size)

Inquisição na pauta

A segunda live de outubro do Núcleo Escravidão e Sociedade na Época Moderna - Nesem Ufal,  é com a professora/historiadora Janaina Guimarães . Na pauta a inquisição no Brasil colônia. No próximo sábado(17)  às 18:00 hs

Pelo telão

Neste domingo (18), o Grupo de Hermeto Pascoal volta aos palcos celebrando o Vale do Ribeira (Vale do Futuro). O show resgatará a histórica passagem de Hermeto pelas cavernas do Parque Petar. Ele não estará  no palco, mas acompanhará tudo ao vivo pelo telão. 

Vale a pena ouvir de novo

O Castor Daudt Show vai repetir o tributo a Eddie Van Halen na próxima sexta-feira, a partir das 14:00 hs , na Mutante Rádio.

Relevante

Associação Brasileira de Gestalt-terapia convida para live, na sexta(16) às 12:00 hs, com a Mestre em Psicologia Karina Fukumitsu. Na pauta, com mediação de Samia Gomes, "Suicídio e Dignidade Existencial."


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]