Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/10/2020 às 21h00

Blogs

Segundas Intenções


Segundas Intenções

O filósofo, escritor, palestrante e professor universitário Mario Sergio Cortella é convidado do Segundas Intenções Online de outubro na programação da Biblioteca Villa-Lobos. O bate-papo, que terá mediação de Manuel da Costa Pinto, acontece na segunda, 19 de outubro, às 19h. A transmissão, ao vivo, será na página da biblioteca no Facebook (@BVLbiblioteca). Não é necessário fazer inscrição.

Dia do Médico

18 de outubro é o Dia do Médico. Etcetera felicita todos os profissionais dessa importante categoria, na figura do nosso companheiro do Portal Painel Dr. Rogério Barboza, na foto com sua filha, Maria Eduarda, acadêmica de medicina.

Arte e artistas

Galeria de Arte Alagoana convida para a live "Arte e Artistas", no próximo dia 20, às 17 horas, com as participações de Levy Paz, Laís Lima e Socorrinho Lamenha.

Relevante

A cantora/compositora Olivia Genesi lança seu novo single, Trampolim, no dia 19, com capa produzida pela artista plástica Beatriz Alcântara.

Surpreendendo seguidores

Rafa Kalimann surpreendeu boa parte de seus seguidores após receber um carinhoso comentário, em uma de suas postagens, de ninguém menos que Paris Hilton.

Exemplo

Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, foi reeleita neste sábado (17), com a maior vitória eleitoral em meio século. Seu nome está ligado ao trabalho eficaz de combate à pandemia de Covid-19. A Nova Zelândia foi um dos países que menos sofreu com a disseminação do novo coronavírus.

Weekend

Luiza Sobral curtiu fim de semana em Barra de São Miguel com look Clairebync Marina Ferro Handmade.

Com estilo

Lavyne comemorou idade nova recebendo familiares e amigos no Jatiúca Resort. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]