Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/10/2020 às 21h00

Blogs

Pai de milhões de nós

Pai de milhões de nós

Maurício de Sousa completa 85 anos. Ao longo da vida, teve dez filhos que inspiraram uma turminha que, há mais de 60 anos, vive no Bairro do Limoeiro. Mas todo brasileiro que gosta de histórias em quadrinhos se sente um pouco filho dele também, que admite se sentir um pouco pai de milhões de nós.

Quanto antes melhor

Atenção mulherada, se liguem na dica da Gilka Mafra:Outubro está acabando, mas o alerta continua!!! Já fez seus exames de prevenção contra o câncer de mama?

Com estilo

Monike Freitas comanda o programa "Tudo de Bom", de segunda a sexta a partir das 11:00 horas, na TV Ponta Verde.

Com condições...

O Instagram passou a aceitar a publicação de fotos com seios  nus .   As regras mudaram em razão da chuva de protestos de seguidores da influenciadora  Nyome Nicholas-Williams, que teve uma foto  deletada .Há, no entanto, condições para a liberação irrestrita: as fotos devem ter seios sendo abraçados, acariciados ou segurados.

Relevante

Mariana Trigo entrevista na quarta(28) às 20:00 hs, o advogado Guilherme France, especialista em transparência e anticorrupção, mestre em Direito Internacional pela UERJ e mestre em História, Política e Bens Culturais pela FGV.

Sabatina

A candidata a prefeita de Maceió, Lenilda Luna, será sabatinada no dia 28(quarta) a partir das 08:30 hs, com transmissão conjunta da TV Mar com a Gazetaweb e a Gazeta FM.

Jovens talentos

Uma agência de tendências diferenciada, comandada por jovens talentos. Etcetera felicita todos que fazem a Mescla, que completou 4 anos no último fim de semana. 

Escorpiana

Etcetera felicita a artista plástica Tânia de Maya Pedrosa que aniversariou no dia 27/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]