Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/10/2020 às 21h00

Blogs

Turismo em outro patamar

Coluna Etcetera da edição 41 da Revista Painel Alagoas


Turismo em outro patamar

Após dois anos de negociações entre o Governo de Alagoas e a Tap Air Portugal, a operação inédita que conecta Alagoas com a Europa virou realidade. O primeiro voo vindo de Lisboa, direto para Maceió teve recepção e batismo de gala no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Serão dois voos semanais ligando as duas capitais inicialmente às sextas-feiras e domingos, em aeronaves modelo A321, com capacidade para até 168 passageiros.  A partir do dia 27 de outubro, os voos migram para as terças e sábados. (Ascom Sedetur) 

Ecos do Renda-se

Para quem não viu, ou quer rever os exlcusivíssimos e belos modelos apresentados no "Projeto Renda-se, I Mostra de Moda Alagaoana". Até o dia 28 de outubro as "obras de arte" tendo o bordado filé como protagonista estarão disponíveis em exposição no Maceió Shopping.(Instagram) 

Plataforma de ativismo

O Instagram comemorou 10 anos no dia 6/10. Lançada para celulares iPhone, em 2010, a plataforma já tem mais mais 1 bilhão de usuários.Em 2019, o app faturou cerca de US$ 20 bilhões em receita de publicidade.No Brasil são 91 milhões de usuários(dados de junho de 2020).O marketing de influenciadores deve arrecadar US$ 2 bilhões em 2020, o dobro em relação a 2017, de acordo a agência Statista (para assinantes). O número de postagens patrocinadas por marcas deve passar dos 6 bilhões em 2020.(Instagram)

Desperdício em dose dupla

Está difícil entender porque um programa como o Globo Repórter precisa de duas apresentadoras E duas apresentadoras do "quilate" de Glória Maria e Sandra Annenberg. Em se tratando GR, como em outros tantos de iguais características, a função de cada uma se resume a gravação da abertura e encerramento, cabeças, passagens e offs, quando necessários. Parece ser muito pouco para a capacidade e  talento de cada uma das profissionais.(Divulgação Globo)

Madrinha

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020. Ana, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará presente nas ações da 'Fundação Laço Rosa'. A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo.(Instagram)

"Maior Barato" Especial

Desde 1º de outubro o projeto "Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial" retornou à cena. Todas as terças e quintas-feiras, até 12/11, serão exibidos, via Youtube, vídeos com artistas alagoanos, além da prévia da 21ª edição do TDMB, adiada para 2021 em função da pandemia.(Ascom Secult)

 Lado a lado

A rainha do futebol brasileiro, Marta irá ganhar uma estátua ao lado da já existente, do rei Pelé, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A estátua será erguida por mais de 50 artesãos.(Divulgação)

Na fazenda

Musa Mirela Cabus com look exclusivo Slywear e tênis All Star, by Marina Ferro Handmade.(Instagram) 

Revival Styling

Entre looks glamourosos de paetês e rendados, a Maison Valentino decidiu apostar nas calças jeans para o seu verão 2021, numa surpreendente parceria com a americana Levis.  O modelo em questão é o 517 boot cut ( mais largo do joelho para baixo), lançado, originalmente, pela marca em 1969. (Instagram)

Sedutora

A apresentação da nova Good Girl Suprême, de Carolina Herrera causou nas redes. Uma fragrância mais opulenta  , com um perfume intensamente sedutor e um novo frasco em degradê do preto ao glitter no sapato, arrematado por um salto dourado.(instagram)

Luz Própria

Aos 22 anos, Sasha Meneghel mostra que tem luz própria. A convite de Sì Passione Intense, fragrância floral que é lançamento da Armani Beauty para o mercado feminino, Sasha posou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt. Forte, sensível e engajada, ela representa a mulher que diz sim à vida.(Instagram)

Em alta

Jade Picon tem sido um dos mais comentados nomes das redes sociais nas últimas semanas. A beldade, de 19 anos, esteve nas  Ilhas Maldivas para ensaios beachwear no luxuoso resort South Ari Atoll . Jade aderiu ao biquini asa-delta, preferência já confirmada por outras famosas trendsetters.(Instagram)


*Publicado originalmente na edição 41 da Revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]