Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
02/11/2020 às 21h00

Blogs

Mais saúde e tranquilidade

Painel Alagoas apoia ações do "Novembro Azul"

Turismo "gradual"

Na próxima terça (3), a jornalista Zelia Cavalcanti conversa sobre a retomada gradual e segura do turismo nos municípios. O bate-papo será com Sandra Villanova, que é Assessoria Especial da Sedetur, às 10h30.

Novembro Azul

O autocuidado é fundamental para uma vida com mais saúde e tranquilidade. O "Novembro Azul" reforça o cuidado masculino com a prevenção contra ao câncer de próstata. Painel Alagoas apoia essa ideia.

Relevante

AstraZeneca convida para live na próxima terça (03/11), às 20h, com o filósofo, escritor, educador, palestrante e professor , Mario Sérgio Cortella, mediada pela endocrinologista e Gerente Médica da AstraZeneca Brasil, Juliana dos Santos e Paula.

Novo Single

Olívia Gênesi lança, nas principais plataformas na próxima terça(03), seu novo single Verde Caminho. Música de Olívia com letra e capa de Paulo Preto. 

Escorpianas

Etcetera com agenda repleta de felicitações em torno de ilustres aniversariantes. Felicitamos as queridas Nide Lins , Adriana Toledo, Solange Jurema e Marina Ferro, que comemoraram idade nova no fim de semana prolongado.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]