Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/11/2020 às 21h00

Blogs

Não existe estupro culposo


Relevante

Heloísa Helena convida para live com o escritor Carlito Lima. Na pauta "Propostas para democratização da cultura em Maceió". Quarta-feira as 18h30 pelas redes  @_Heloisa_Helena(Twitter) @_heloisa_helena(Instagram) e Heloísa Helena(Facebook).

Necessário

Na próxima quarta(04) às 20hs, acontece mais uma entrevista de Mariana Trigo. O convidado da semana é o advogado Guilherme France, especialista em transparência e anticorrupção, mestre em Direito Internacional pela UERJ e mestre em História, Política e Bens Culturais pela FGV.

Encenação Teatral

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação (Leppe) promove mais um debate sobre "Encenação Teatral em Perspectiva". Nesta quarta(04) às 18h30 a convidada é a Dra. Cristiane Werlang , com mediação da atriz Anne Luz.

Pertinente

Na próxima quinta(05) às 19h00, acontece mais uma live  da série "Abi Axé em Casa". Na pauta "Cultura afro-brasileira e política", com a convidada Martha Rosa, Doutora em História(UNB), com mediação de Gustavo Gomes, historiador e fundador/diretor do Abi Axé Egbé.

Fashion & Business

O Grupo Soma, dono das grifes Farm e Animale, anunciou nesta segunda-feira um acordo para comprar a marca NV, fundada pela influencer  Nati Vozza. O negócio tem valor estimado em R$ 210 milhões. Os atuais sócios da NV devem permanecer na operação da marca, fundada em 2012. Parte do pagamento do Soma será feita por meio de ações. 

Empossada

Etcetera felicita a colunista Gigi Accioly que tomou posse na ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas), na noite de 03/11 , por meio do App do Google Meet.

Fato

Não existe estupro culposo...


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]