Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
04/11/2020 às 21h00

Blogs

Não existe estupro sem a intenção de estuprar


Fato

Não existe estupro sem a intenção de estuprar

Parceira de Alagoas

Etcetera felicita a Fecomércio-AL que completou 72 anos no último dia 04 de novembro

Podcast

"Se tem vida tem jeito" com Karina Fukumitsu , quinta (05) as 12:00hs

Educação Antirracista

O Instituto Arte na Escola convida para o quarto encontro sobre Arte e Educação Antirracista, com as convidadas  Aza Njeri, pesquisadora de África e Afrodiáspora, e Lúcia Udemezue, arte-educadora e cientista social.⁠

Na própria pele

Muito antes de se falar em corpo positivo, empoderamento e sororidade,Preta Gil rompeu barreiras ao colocar esses temas na sua cartilha. Agora, a cantora  estrela sua primeira capa da Vogue Brasil, na edição que celebra o corpo livre e a liberdade de se sentir bem e ser feliz na própria pele. 

Deslumbre

Top model Luana Dellevedove retorna as "Pedras do Patacho" em deslumbrante beachwear performance

Pop Up

Mais de 500  peças do acervo  estarão disponíveis na segunda edição da lojinha Limonada Pop Up, nos dias 06 e 07 de novembro, na Casa Carambola na Ponta Verde.

Acústico

Um acústico muito aguardado  vai rolar amanhã(05)  no bar da Caatinga. A banda Alma de Borracha se apresenta a partir das 19:00hs no local,adaptado para seguir todos os protocolos de segurança.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]