Dólar com. 5.1668
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
05/11/2020 às 21h00

Blogs

Por Justiça


Essenciais

Etcetera felicita  os designers gráficos de Alagoas, tão essenciais em diversas atividades profissionais. 

O ovo e o bolo

A Comissão de Combate à Corrupção e a Improbidade Administrativa da OAB Alagoas realiza mais uma videoconferência. Desta vez, o tema é: "Vítimas e Agentes da Improbidade Administrativa - "O Ovo e o Bolo" (Parte Geral da Lei 8.429/92). Na sexta(06) as 18:45hs.

Capacitação & Fiscalização

Rosa Tenório, presidente eleita do CREA-AL, em recente encontro com o Secretário do TCU em Alagoas, Claudivan da Silva Costa. Na pauta do encontro viabilizar capacitação e fiscalização conjuntas, visando fortalecer profissionais e colaboradores da instituição. 

Relevante

Aproveitando a leitura da incrível autobiografia de Steve Howe, Castor Daudt programou uma seleção musical do ex integrante do YES , que pode ser conferida nessa sexta(06) a partir das 14hs na Mutante Rádio. 

Maturidade "obrigatória"

Mulheres amadurecem mais rápido? Ou são arrastadas e obrigadas a isso independente de idade? Larissa Nunes e Kya Mesquita  conversam e refletem acerca dessa temática, no perfil @mariacasadevall a partir das 15hs de sábado(07).

Feliz da vida

Amigão Felipe Camelo feliz da vida curtindo uma versão “sem aglomeração” do "Natal Luz" em Gramado. Certamente brindará seus leitores/seguidores com belas histórias e fotos na sua  próxima coluna da revista Painel Alagoas.

Catwalk

Gabriela Rodrigues "em ação" na I Mostra de Moda Alagoana, com um dos modelos da coleção Massayó, criação de Nilda Rosa Leão, para o "Projeto Renda-se"


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]